Rob Kardashian briga com as irmãs e divulga telefone de Kylie no Twitter

Olha o baphão!

Lembra que falamos aqui que Rob e Blac Chyna tinham se separado? Tempos depois e com a estreia do reality "Rob & Chyna", as coisas pareciam estar melhores, mas eis que ontem o único homem Kardashian jogou no Twitter o número do telefone da Kylie Jenner, sua irmã mais nova!


Em outra mensagem ele explica que não convidaram a mãe do filho dele para o próprio chá de bebê!

Tudo estava muito estranho até que uma fonte do TMZ revelou que, na verdade, Rob e Chyna não se falam há meses! Eles até estiveram no mesmo evento quando o reality show estreou, mas é só.

Com a tensão entre o (ex?) casal, as irmãs resolveram organizar dois chás de bebê separados - um para o pai e outro para  mãe. Supostamente Chyna foi consultada antes pelas irmãs Kardashian-Jenner e ela teria concordado que eventos separados era o melhor, mas Rob pelo visto não estava sabendo disso...

E por que Kylie foi a escolhida pra cristo? Será que é porque ela namora o ex de Chyna e pai do filho dela???

Lembrando que por tudo que já foi mostrado e falado, Kylie foi uma das poucas que não reprovaram o relacionamento do irmão e se esforçou para ter um bom relacionamento com a ex do seu namorado.

E agora??? Alguém aí aposta numa segunda temporada de "Rob & Chyna"? Será que com o nascimento da primeira filha, o casal vai se reconciliar?

Fonte: TMZ

0 comentários:

Postar um comentário