Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Se há muitos anos ouvimos boatos de crise e separação desse casal, hoje, pela primeira vez, a notícia é publicada de uma fonte segura.


O TMZ confirmou que Angelina entrou com pedido de divórcio, sem pedir pensão e exigindo a guarda unilateral dos 6 filhos, apenas com visitação para o pai.

Segundo a fonte, o motivo seria divergência na criação dos filhos. Angelina não estaria satisfeita com os métodos do marido. Que métodos seriam esses, ninguém sabe.

O site afirma também que não há uma terceira pessoa! Traição não foi o problema aqui.

Os dois estão juntos desde 2004 e se casaram oficialmente em 2014.



Apesar de serem uns dos atores mais famosos do mundo, eles sempre foram muitos discretos em suas vidas pessoais e sempre passaram a imagem de família de comercial de margarina. Por isso a notícia (oficial) chega como uma surpresa para os fãs.

UPDATE 1: Circulam rumores de que Angelina não concordava com o uso abusivo de maconha e álcool por Brad e que ele teria problemas de controle da raiva.

O advogado da família, no entanto, mandou o seguinte comunicado oficial:


"Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar isso e pede que seja dada privacidade para a família nesse momento."

UPDATE 2: Novos boatos apontam para uma suposta traição de Brad Pitt. Ele estaria envolvido com a atriz Marion Cottilard, nos bastidores do filme "Allied", e com prostitutas russas. Angelina teria contratado um detetive particular para descobrir as puladas de cerca do marido.

UPDATE 3: Brad Pitt se posiciona publicamente pela primeira vez através do comunicado:


"Estou muito triste por isso, mas o que importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Eu peço gentilmente que a imprensa dê a eles o espaço que eles merecem durante esse período difícil."

UPDATE 4: Mais especulações vão surgindo... Brad e Angelina brigavam bastante e passavam algum tempo separados. Ultimamente o ator ficava bastante na propriedade do casal na França. Além disso, Brad era mais estrito na educação das crianças, enquanto Angelina era mais liberal, o que acabava criando conflitos entre eles.

UPDATE 5: Rumores começam a se espalhar sobre uma suposta briga de Brad Pitt com os filhos, durante um voo da França para os Estados Unidos. O ator teria saído do avião transtornado. Ele estaria sendo investigado por agressões às crianças e tanto ele quanto Angelina já teriam sido ouvidos pela polícia. A investigação teria sido remetida ao FBI, que teria atribuição para o caso (que ocorreu dentro de uma aeronave em voo internacional).

Fonte: TMZ 

0 comentários:

Postar um comentário