About Last Night: VMA 2016

Ontem rolou o prêmio da música da MTV, o Video Music Awards, no Madison Square Garden, em NY!

Em tese, esse é um dos prêmios mais interessantes no quesito look, já que é mais informal e mais jovem. Mas achei a galera bem comedida e posando de bonita esse ano (e nos últimos anos aliás), tirando aquele povo mais desconhecido que faz de um tudo para chamar a atenção no tapete vermelho, que no caso era branco!

Vamos aos destaques???

Esse ano, Rihanna recebeu o prêmio Michael Jackson pela vanguarda nos seus vídeos. Ela também fez várias performances ao longo da noite, mostrando que ela de fato merece os louros:






É inegável que o momento Drake + Riri foi o ponto alto da noite! Drake apresentou o grande prêmio da noite e no seu discurso declarou que é apaixonado  por ela desde seus 22 anos! Awwwwwnnnnn.... <3

E enquanto o mundo todo torce pra esse casal se assumir logo, Rihanna coloca o pé no freio... Pode roçar em público, mas beijo: na-na-ni-na-não! 


Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

 E aqui vale lembrar de um dos grandes momentos da diva de Barbados:

Quando perguntada o que ela procurava em um homem, ela respondeu na lata: em primeiro lugar, eu não estou procurando por um homem!

A noite contou também com Beyoncé bombando desde o red white carpet:

Bey chegou no evento usando um look com plumas e brilhos by Francesco Scognamiglio, acompanhada da filha Blu Ivy que usou um vestidinho de apenas 11 mil dólares by Mischka Aoki. Realeza é realeza!

Ela também fez uma performance arrasadora durante a cerimônia e trocou de look duas vezes para receber seus 8 prêmios. Aliás ela quebrou o recorde de Madonna, sendo a maior premiada da história do VMA.


Jumpsuit Elie Saab.

Difícil mesmo ficou pra Britney... Depois de todas as apresentações baphônica de Rihanna e Beyoncé, a loira fez seu retorno aos palcos do VMA depois daquele fatídico ano 2007

Vestido preto com recortes Julien MacDonald mostrando que está com tudo em cima.

Sem dúvidas ela está em ótima forma e todo mundo já aprendeu a relevar o lipsync (que aliás Rihanna também não fez questão de esconder), mas a performance foi bem simplinha em comparação as das suas antecessoras. Nesse quesito, Brit Brit realmente tá ficando pra trás...


Agora vamos focar no tapete branco mesmo!!!! 

Começando com ela:

Kim Kardashian num look considerado casual para o seu padrão, mas acreditem, não tem nada de simples aí! Em primeiro lugar, fica óbvio que ela quis mostrar que todo seu esforço para perder peso depois da segunda gravidez deu certo nesse Galliano vintage! Ela está mais magra do que nunca! Além disso, esse ombrinho caído é um truque de styling que ela tem usado bastante e está tentando emplacar. E essa beleza com cara de "saí da praia e vim aqui" para mostrar que é linda mesmo ao natural - ainda que a gente saiba que deve ter demorado muitas horas para essa make e esse cabelo saírem!

Quem também se jogou no preto:

Ariana Grande, que agora está de franja, mas continua fazendo esse rabo que só ela não cansa, de look Alexander Wang. Gostei do top e achei até interessante a proposta de calça de alfaiataria, mas achei que a proporção não funcionou. Principalmente essa barra com esse sapato! 

Amber Rose usando um truque já visto mil vezes por aí: terninho com decote. Acho meio datado, mas já que os anos 90 está de volta... Tá valendo!

Já o look da Hailey Baldwin achei mais interessante. Macacão com brilho e transparência Cavalli bem sexy! 

As meninas do Fifth Harmony que sempre vão combinandinho. Para o padrão delas, esses looks até que estão ótimos! Menos dessa do meio que foi sacaneada pelo stylist! Achatou a silhueta e estava bem desconfortável em movimento. Isso mostra também que elas não são amigas na vida pessoal porque olha... faltou alguém pra dizer: migue, não rolou!

Rita Ora veio bem gótica fashion de Marc Jacobs. Achei esquisito, mas pelo menos divertido!

Ainda nos looks mais escuros:

A modelo Ashley Grahm, belíssima de Naeem Khan.

A modelo Winnie Harlow (que chegou junto com a turma de "Formation" com Beyonce) com vestido Nicolas Jebran.

Nicki Minaj com um vestido tão justo + transparente + recortado que precisou de alguém vigiando a retaguarda para não incorrer em nenhuma gafe fashion! O look é Bao Tranchi. Achei arrasante!

Cores e brilhos:

Alicia Keys nessa nova vibe natural "sem make" usando um vestido estampado Just Cavalli. Achei que esse modelo não vestiu bem a cantora, mas amei a estampa. 

Cassie é tão linda, mas não é dos nomes mais relevantes da música não é mesmo? Tudo bem que ela é a mulher do magnata Diddy, mas mesmo assim nunca engatou na área. Para chamar a atenção, melhor do que colocar uma melancia na cabeça, é colocar uma peruca amarela neon, pareada com um blazer aberto sem nada por baixo! A jaqueta é Balmain e a calça Gucci.

Hailee Steinfeld de vestido que nem precisa perguntar: é Balmain! O modelo é marca registrada da grife e o que muda são as estampas. Gostei bastante!

Heidi Klum magra e bronzeada de Cavalli.

Naomi Campbell, que insiste em desafiar as leis do tempo, de vestido Brandom Maxwell. Outra coisa que chamou a atenção foi o batom com glitter da maquiadora Pat McGrath!

As meninas fofinhas do time olímpico de ginástica também marcaram presença!

Por fim, as drags do programa do Ru Paul simplesmente arrasaram usando looks icônicos das outras edições do VMA!!!! O melhor da noite!

Fonte: Just Jared

0 comentários:

Postar um comentário