O noivado turbulento de Lindsay Lohan

Em abril desse ano a atriz ficou noiva do russo milionário Egor Tarabasov e desde então eles pareciam apaixonadíssimos. Recentemente, no entanto, notícias preocupantes começaram a brotar na mídia.


Primeiro, foi um suposto ataque de ciúmes de Lindsay que terminou com o celular do noivo no fundo do mar, depois uma acusação pública de traição em seu Twitter e Instagram e, ainda, mais um post polêmico em que a atriz dizia que estava grávida. Ambas publicações foram apagadas tempos depois.

Para piorar, na madrugada de sábado, a polícia de Londres foi chamada ao apartamento de Lindsay após vizinhos ouvirem seus gritos por socorro. A atriz teria berrado de dentro do apartamento que estava sofrendo uma tentativa de assassinato por estrangulamento praticado pelo noivo. Os policiais chegaram rápido, arrombaram a porta, mas não encontraram ninguém! Mistério...

Há um vídeo do momento em que Lindsay clama por ajuda:



UPDATE: Lindsay postou em seu Instagram que gostaria de resolver seus problemas pessoais em privacidade com seu noivo e que as pessoas não deveriam ficar se metendo. Dica: não fique gritando na janela para todos ouvirem suas graves acusações e pedindo ajuda, na próxima vez.


Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário