Kanye West X Taylor Swift: milésimo round

Parece que a guerra entre esses dois não tem fim!

Para explicar o babado vamos fazer uma recapitulação:

1) Em 2009 começa o bapho com Kanye interrompendo Taylor durante seu discurso de aceitação do MTV Awards. Ele defendeu que Beyoncé deveria ganhar o prêmio e deixou Taylor de boca aberta, sem reação. A loira deve sonhar com a frase "Imma let you finish" até hoje!


2) Em 2015 os dois ensaiaram as pazes durante o Grammy's. Fotografaram juntos e falaram até em uma parceria futura..


3) Em fevereiro de 2016, Kanye West lança seu novo álbum "Life of Pablo" com "Famous" como uma de suas músicas mais polêmicas. Nela o rapper diz que fez a Taylor famosa, que um dia eles ainda vão fazer sexo e a chama de "bitch". Taylor ficou claramente muito ofendida, chegando a fazer um discurso contra o machismo durante o Grammy's.


Aí que o negócio começa a azedar de vez porque começou a circular o boato (agora confirmado) que Kanye ficou muito p* da vida porque ele tinha ligado antes para a cantora para falar da música e ela tinha dado seu ok!

Como Kanye sempre grava todo seu processo de gravação de um novo álbum, ele tinha esse registro.

Kim Kardashian estava indignada com essa história porque ela era testemunha dessa concordância de Taylor, que estava se fazendo de vítima mais uma vez.

4) Kanye lança o vídeo de "Famous" que causa um novo baphão, ainda mais polêmico que a letra! Vários corpos nus, em uma mesma cama, de pessoas bem conhecidas como ele mesmo, a esposa, Donald Trump e quem mais? Óbvio, Taylor Swift!

Bonecos de cera de Donald Trump, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kanye West, Kim Kardashian e Ray J (ex-namorado da Kim com quem ela fez a famigerada sextape, que a fez famosa).

5) No episódio de "Keeping Up With The Kardashian" exibido ontem (17), Kim comenta a polêmica e de novo fala que tem provas de que a cantora concordou com a música do seu marido.


Logo depois da exibição do programa, Kim fez o que sabe fazer melhor: usou as redes sociais a seu favor e postou no Snap a gravação da conversa entre Taylor e Kanye!!!!!


Durante o vídeo fica claro que Kanye contou para ela sobre a música e ela deu seu ok, inclusive dizendo que achava muito legal ele ter falado com ela!

Só para engrossar ainda mais o caldo, Kim postou em seu Twitter:


"Espera! Hoje é mesmo o dia nacional da cobra?!?! Eles têm dia para todas as pessoas, quero dizer, todas as coisas esses dias! Vocês me seguem no snap chat? Deveriam!"

Em sua defesa, logo depois Taylor postou em seu perfil no Instagram que ela não sabia que a ligação estava sendo gravada, que Kanye não contou que a chamaria de "bitch" e que ela nunca chegou a ouvir a música inteira antes do lançamento.



E aí gente?! Deu para entender o babado? Quem tá certo e errado nessa história?


Certo mesmo é que eles continuam ganhando os milhões e a gente só fazendo fofoca de graça!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário