Testei Corretivo da Tracta

Taí um produtinho que sempre foi popular na blogosfera! Há muuuitos anos quando comecei a ler blogs, os de beleza eram os que eu mais acompanhava (ainda acompanho alguns) e esse corretivo era top das resenhas!


Acontece que eu nunca vi essa marca vendendo em nenhum lugar perto de mim e sempre tinha preguiça de comprar online.

Um dia andando pelo Centro do Rio, achei uma loja que vende várias marcas de maquiagem nacionais e baratinhas, dentre elas a tão famosa Tracta com seu tão famoso corretivo!

Pois bem, aqui está, finalmente, o que achei do produto: eu adorei!

Textura ótima (cremosa sem escorrer e sem esfarelar), cobertura muito boa e duração idem! 

O único defeitinho é o cheiro. Tem aquele cheirinho de talco ou maquiagem de vó sabe?! É forte na hora que passa, mas depois de um tempo some.

Minha cor é Médio 04.

Foto com e sem flash já com o produto aplicado (e BB Cream por baixo).

Corretivo é uma saga na minha vida, então conheço bem o babado!

Atualmente, quando quero fazer uma make bem completa passo base, o corretivo MAC Select Cover Up  que é bem próximo ao tom da minha pele e depois esse da Tracta. Dessa forma consigo neutralizar com o primeiro (que por ser levemente alaranjado, apaga minhas olheiras arroxeadas) e iluminar com o segundo (que cobre o que restou das olheiras e ainda dá uma clareada)!

Mas no dia-a-dia é possível usá-lo sozinho e ele cumpre muito bem a função.

Dizem que seu efeito se parece muito com o corretivo Radiant Creamy da NARS, que eu ainda não testei, mas pela diferença de preço de mais de R$140,00, já prefiro o nacional!

Comprei por R$31,90 na Splendor, mas é possível achá-lo em algumas farmácias e lojas online que vendem a marca, além do próprio site da Tracta.

0 comentários:

Postar um comentário