Kanye West X Taylor Swift: mais um round!

Não tá fácil ser Taylor Swift esses dias... Depois do término com Calvin Harris e do affair com Tom Hiddleston ser descoberto, Kim Kardashian fez questão de voltar a falar daquele bafão da música "Famous" do marido.

Para quem não lembra, em fevereiro desse ano, Kanye West lançou a música "Famous", que faz parte do seu novo CD "Life of Pablo", na qual menciona Taylor Swift e o fatídico episódio do VMAs de 2009, dizendo que ele a fez famosa.

O bafafá todo é que Taylor ficou super ofendida com a letra (inclusive ele a chama de "bitch", termo nada carinhoso embora comum nos raps), enquanto Kanye dizia que ela sabia da música e deu autorização para a sua divulgação.

Taylor chegou a falar disso no discurso de aceitação do prêmio de álbum do ano no Grammy Awards. E a história foi meio que morrendo...

Mas Kim Kardashian resolveu ressuscitar a polêmica, em uma recente entrevista à revista GQ (que tem um ensaio super ousado aliás, mostrando a boa forma depois de apenas 6 meses de ter dado a luz ao segundo filho), afirmando que Taylor sabia da música, que Kanye West falou com ela no telefone na frente de várias pessoas e que ela deu autorização, mas depois mudou completamente de ideia, saiu falando mal do rapper e "bancou a vítima de novo". OUCH!!!!


Taylor ainda não deu nenhuma resposta oficial, mas um suposto representante da cantora divulgou que ela não está magoada com Kim porque sabe que ela só está repetindo o que escutou do marido, mas que na verdade, na tal ligação Kanye disse que falaria dela em uma música, mas ela não escutou a letra e não sabia exatamente de que maneira ela seria mencionada. Taylor teria ouvido a música junto com o resto do mundo e ficou chocada com o conteúdo. E, ainda, que a cantora não entende porque eles simplesmente não param de falar dela!

Gente que babado....!!!!

Pessoas próximas a Kanye dizem que ele tem toda essa conversa gravada porque ele manda filmar todo o processo de elaboração a cada novo CD para deixar registrado para a posteridade e, quem sabe, ainda lançar um documentário.

Será que isso vai terminar algum dia??? Um dueto entre os dois ainda é capaz de rolar daqui a uns anos quando eles não forem mais tão relevantes assim...


0 comentários:

Postar um comentário