Testei Esmalte em Spray da Aspa

Gravei no snap ontem minha primeira experiência com um esmalte em spray. Comprei esse da Aspa na Drogaria Iguatemi, em São Paulo, e só tinha opção metálica. Escolhi a que achei mais discreta.


Fiz esse vídeo compilando meus snaps: 

video

Se você não conseguiu visualizar o vídeo, tem esse aqui mais curtinho no perfil do Lily Mix no Instagram.

Funciona assim

Você passa um esmalte incolor nas unhas (já li que não pode ser base), depois passa o spray, espera um pouco, passa novamente o esmalte incolor ou um óleo secante, espera secar e lava as mãos com água e sabão, massageando em volta da unha para sair o excesso.

Minhas impressões:

Eu estou acostumada a fazer minha própria manicure e, com certeza, a parte que mais detesto é limpar! O processo de palitinho+algodão+acetona no esmalte que ficou fora da unha me leva mais tempo do que pintá-las.

A grande vantagem desse spray é justamente a facilidade de tirar os "borrões" apenas lavando com água e sabão!

No entanto, fiquei meio incomodada com as falhas. Acho que não devo ter passado o esmalte incolor com tanto capricho e algumas partes da unha ficaram sem esmalte, além disso, se o esmalte incolor borra um pouquinho no dedo, o spray vai grudar ali e a única saída é limpar com palitinho. 

Outro ponto negativo é que é meio difícil fazer pequenos retoques, como consertar lasquinhas, afinal, o spray é bem menos direcionado que o pincel do esmalte comum.

No geral, acho que pode ser um bom quebra-galho para fazer as unhas na hora da pressa. Dá para enganar! 

Para ficar perfeitinho ainda preciso apurar minha técnica, mas acho que vou acabar preferindo ficar com os esmaltes normais mesmo.

A latinha contém 55 ml e paguei R$29,00, mas dá para achar mais barato por aí.
Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Alguém aí já experimentou esmalte em spray? 

0 comentários:

Postar um comentário