Entenda a polêmica do álbum Lemonade da Beyoncé

À essa altura do campeonato você já deve ter visto por aí que a estreia do álbum visual da Beyoncé "Lemonade", durante o final de semana, causou o maior rebuliço!

Primeiro, o próprio lançamento em si! A cantora costuma chegar chegando, sem muita divulgação prévia, e bam! Músicas e clipes novos de uma só vez! Dessa vez com um filminho na HBO e streaming exclusivo no aplicativo do marido, o Tidal.


O álbum tem toda a pinta de novelão, contando uma história sobre desconfiança, traição, raiva e, enfim, reconciliação. Claro que todo mundo associou ao casal Bey e Jay Z né?!

Em uma das músicas ela chama a amante de "Becky do cabelo bom"

Desde aquele bafão no elevador do MET Ball de 2014 o nome da designer Rachel Roy aparecia como motivo da briga e o que essa pessoa fez logo depois do lançamento de "Lemonade"? Postou uma foto com a legenda "good hair don't care"! Aí pronto! A internet caiu!


Fãs de Beyoncé acabaram com ela nos comentários, inclusive com a sua filha de 16 anos. Claro que Rachel Roy ficou possessa e disse que não ia admitir que fizessem isso!

Hoje pela manhã, Rachel fez uma declaração pública afirmando que não havia nenhum fundo de verdade na história de ser amante de Jay Z, que interpretaram errado a legenda da foto e que cyberbulling era algo sério e intolerável, principalmente quando envolvia sua filha adolescente.

Beyoncé e Jay Z continuam totalmente em silêncio sobre essa história toda!

E aí?! Deu para entender melhor o bafafá???

Para saber mais sobre a relação entre Jay Z e Rachel Roy (que é antiga e começou na empresa Rocawear), clique aqui.

Outra pessoa apontada como a suposta amante do rapper, é a cantora Rita Ora, que também já negou essa história, afirmando que respeita muito Beyoncé.

E quem é a doida que quer ter Queen B como inimiga????

Eu tô é passada que Jay Z com uma mulher dessas em casa ainda queira mais alguma coisa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário