Kim Kardashian e Amber Rose amigas??? Oi???

Vocês chegaram a acompanhar toda a confusão entre Kanye West e Wiz Khalifa? Para ficar por dentro clique aqui.

Resumindo, Kanye anunciou que o nome de seu novo álbum (o melhor já feito na História do mundo, segundo ele mesmo) seria "Waves" e Wiz achou que ele estava "roubando" o nome do trabalho de outro rapper, o Max B.

West não gostou nadinha e os dois, muito maduros, passaram horas brigando no Twitter. O negócio desceu tanto o nível, que Kanye falou até do filho do Wiz com Amber Rose, sua ex-namorada, sugerindo que ele poderia ser o pai da criança!

Amber se doeu e começou a esculhambar o marido da Kim Kardashian, inclusive falando de suas preferências na hora do sexo. 

A ex-stripper deixou claro que crianças estão fora do limite e que ela jamais falaria dos filhos dele. E ele parece ter se arrependido, postando "Nunca fale de crianças de novo. Só amor. Só bençãos." no Twitter.

E daí que Kim Kardashian West e Amber Rose postam esta foto nos seus respectivos perfis do Instagram pra deixar todo mundo com cara de "whaaaaat????":


Kim legendou a imagem com "tea anyone?" e Amber "swingers". Ou seja, não deram a menor pista sobre o que elas conversaram. 

Vale lembrar que Amber já disse que Kim foi o motivo do relacionamento com Kanye West não ter dado certo, inclusive sugerindo traição.


Ou seja... O babado não tem fim!

Agora ficamos aguardando o resultado dessa curiosa reunião...

UPDATE! Segundo o E! News, Kim ligou para Amber, a chamou para a casa de sua mãe (onde ela está residindo durante a eterna reforma de sua casa) e as duas resolveram suas pendências, independente dos seus atuais e ex! Amber teria achado a atitude de Kim muito madura e está feliz que entre elas está tudo bem.

Fonte: Perez Hilton

0 comentários:

Postar um comentário