About Last Night: Grammy Awards 2016 (resumão + tapete vermelho)

Ontem à noite aconteceu a grande premiação da música, em Los Angeles, os Grammys!

Para falar a verdade, achei a premiação toda bem morna... Alguns destaques:

Adele não soou tão afinada como o de costume, mas explicou que o som de um violão (que dizem ser dos músicos de Justin Bieber, que estavam ensaiando) vazaram e deixaram a música "All I Ask" distorcida por pouco tempo.


Outra cantora que fez uma apresentação muito aguardada, porém não tão elogiada, foi Lady Gaga, com a missão de fazer um tributo ao falecido David Bowie. O próprio filho do cantor não gostou e a definiu como "empolgada além da conta ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa". OUCH! Já sabemos que ele não é um fã de Gaga (somos dois aqui, querido! High Five!)


O babado maior ficou por conta do cancelamento em cima da hora da performance de Rihanna! Ela chegou a ensaiar ontem nos palcos, mas uma severa bronquite a fez dar pra trás minutos antes do início do show. E vou falar: fez falta! Nenhuma outra apresentação da noite conseguiu animar de verdade a plateia e os telespectadores...

Gwen Stefani se apresentou e disse que faria um clipe ao vivo. No meio de "Make Me Like You", no entanto, ela levou um super tombo! O que pode parecer meio constrangedor, na verdade pode ter sido uma cena feita por dublê para gerar falatório mesmo. Será???





Por fim, teve a participação de Sofia Vergara durante a performance de Pit Bull:


No quesito premiação em si os destaques foram:

1) O discurso de Taylor Swift ao receber o prêmio de álbum do ano: a cantora não deixou de se dirigir à última controvérsia envolvendo Kanye West (que depois da má repercussão de sua música "Famous", saiu dizendo que ele a fez famosa com aquele episódio do VMA de 2009). Aliás Kanye disse que não iria ao Grammy se não garantissem que ele ganharia o álbum do ano! Really???? Ai que preguiça desse cara...

“Quero dizer a todas as mulheres jovens: haverá pessoas no caminho que tentarão desprezar o seu sucesso ou levar todos os créditos pelos seus êxitos ou pela sua fama. Mas se você focar no trabalho e não permitir que essas pessoas a menosprezem, um dia chegará ao seu destino, olhará à sua volta e saberá que foi você e aqueles que gostam de você que a colocaram no topo, e essa será a melhor sensação do mundo”

2) E Beyoncé, que não apareceu no tapete vermelho nem sentou na plateia, mas subiu no palco para entregar o último prêmio da noite, de gravação do ano, que ficou com Bruno Mars e Mark Ronson por "Uptown Funk". Antes disso, ela fez questão de falar sobre racismo e posicionamento político, já que os americanos ficaram divididos após seu clipe e apresentação de "Formation" no intervalo do Super Bowl.

Antes de anunciar o prêmio, Bey falou sobre como a arte é mais do que performances extravagantes: é cultura através da expressão de opinião! O que deu a entender que ela não vai se intimidar e não deixará de defender sua posição, ainda que desagrade parte do público.

Bem, agora que já dei o resumão da noite, vamos ver os looks que passaram por lá? Afinal, se a noite não é das mais animadas, podemos sempre contar com o red carpet para nos deixar acordados não é mesmo?

Lembrando que clicando nas imagens elas ficam maiores.

Taylor começou a noite a bordo de um look Atelier Versace. O colorido era legal e todo mundo sabe que ela pode usar cropped + fenda sem problemas, mas não curti essa hotpant aparecendo embaixo (achei meio "fraldão"). Além de ter sido bem similar ao corte que ela usou ano passado. Mais tarde ela trocou a roupa por um macacão justo e cheio de brilhos.

Selena Gomez foi acompanhando a bff Taylor e chegou ao tapete vermelho de vestido Calvin Klein. A galera achou muito decotado e muito "lugar comum", mas eu gostei. Achei que é bem o estilo dela! Mais tarde ela trocou por um vestido também cheio de recortes, mas vermelho.

Demi Lovato chegou um tanto quanto conservadora no tapete vermelho com vestido-terninho Norisol Ferrari. Para o tributo à Lionel Richie, ela trocou por calça e blazer p&b. O destaque ficou para esse segundo calor fabuloso!

Assim como Demi, muitas outras optaram pelo total black na noite:

Meghan Trainor foi brilhosa by Anne Sisteron. Ainda acho que ela precisa contratar ou mudar de stylist.

Tove Lo apostou na renda e transparência, que já é um combo bem cansadinho né?!

Anna Kendrick estava correta, mas sem emoção, com Emanuel Ungaro.

Alessandra Ambrosio sempre nos lembrando que é um angel. O vestido sexy é Versace.

Zendaya estava UÓ!!!!!!! Não venham me falar de conceito!!!! Esse terninho DSquared2 é extremamente datado e a peruca mullet incompreensível!

Bella Hadid fez bonito para acompanhar o namorado, The Weeknd. O vestido é Alexandre Vauthier.

Adele sempre a mesma coisa. Preto, saia ampla, um brilho ocasional... O vestido é Givenchy. Preferi o vermelho que ela usou no palco.

Carrie Underwood chegou de vestido Nicolas Jebran com fenda e depois trocou por um curto branco mais sem graça do que picolé de chuchu.

De p&b:

O look de Janelle Monae é esquisito? É! Mas trouxe uma interessância para o tapete vermelho pelo menos! É Jean Paul Gautier.


Ok Ciara.. A gente sabe que você tem um corpo maravilhoso e não gosta de usar calcinha! Pode parar de ir semi-pelada nos 3 eventos que você comparece ao ano ok? O look é Alexandre Vauthier.

Vamos ver as clarinhas e coloridas:

A modelo Chrissy Teigen (esposa de John Legend) estava divina nesse vestido branco com capa de Yousef Al-Jasmi!

Quem também apostou no branco e ainda por cima de macacão foi a atriz Kaley Cuoco, de Naeem Khan.

Florence Welch foi de Gucci rosa bebê meigo e esotérico.

Ellie Gouding também usou esse tom e ficou bem apagadinha nesse slip dress da Stella Mc Cartney.

Andra Day. Não conhecia e não gostei nem um pouco desse look! 

Andra e Ellie fizeram uma performance juntas, na qual usaram preto e branco. Achei que a similaridade de Andra com Rihanna (inclusive no jeito de cantar) não é nada por acaso. Querida... Nem tente!

Lady Gaga chegou coloridona fantasiada de David Bowie. O look é Marc Jacobs.

Cam é uma cantora country que eu não conhecia, mas só consigo pensar em uma tulipa de cerveja (ao contrário) quando vejo esse vestido! A quem interessar possa esta obra de arte é by Georges Chakra.

Ariana Grande estava bela nesse vestido sereia vermelho Romona Keveza. Já o cabelo... nem vou mais falar disso!

Por fim, a apresentadora do canal E, Giulianna Rancic, em um vestido dourado e super trabalhado de Jani Khosla.

Qual foi seu look preferido???

Fonte: Just Jared

3 comentários:

  1. Gostei muito da Florence... O resto foi sem graça ou tosco...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Florence... O resto foi sem graça ou tosco...

    ResponderExcluir