About Last Night: BRIT Awards 2016

Ontem aconteceu em Londres o BRIT Awards, grande premiação de música, que costuma dar uma visibilidade maior para os artistas europeus.

A grande ganhadora da noite foi Adele, que dessa vez fez uma performance sem erros e recebeu os prêmios emocionada.

Adele chegou ao tapete vermelho com esse vestido tenebroso com cara de mãe de noiva do interior que a envelheceu muito. Era um exclusivo Giambattista Valli, mas podia ser de qualquer loja de aluguel! É aquele típico modelo que dizem vestir bem ~mulheres cheinhas~. Não caiam nessa! Qualquer pessoa pode usar qualquer modelo de roupa, desde que se sinta bem! Olha a cara de insatisfação dela! rs
Agora reparem na diferença para o segundo vestido, que ela usou para se apresentar. Um Valentino com muito brilho, estampa lúdica, sem decote e midi, mas que a vestiu infinitamente melhor!

Outra que se apresentou na noite foi Rihanna, de quem estávamos sentindo falta desde que cancelou sua apresentação no Grammy. Ela subiu aos palcos com Drake para cantar pela primeira vez ao vivo a música "Work":

Confesso que não gostei desse primeiro look da Riri no tapete vermelho. A cor é lindíssima, mas achei que não vestiu tão bem. E todo mundo sabe que ela tem um corpo maravilhoso! É Armani Privé.
Assim como Adele, preferi o look-palco: muito mais descontraído e a cara dela!

Quem também trocou de roupa ao longo da noite foi Kylie Minogue:


Eu detestei o primeiro look! Esse chapéu cagou tudo e se a intenção dela foi homenagear a década de 80 que a fez famosa, sinceramente, errou feio! Achei muito datado e uma coisa Carrie Bradshaw wannabe. O vestido é Dolce&Gabbana e com um styling diferente poderia ter brilhado.

Assim como as coleguinhas de cima, ela se transformou para muito melhor nos palcos! Trocando para um belíssimo e angelical Ralph and Russo! Ainda podia ser Carrie, mas em um momento bem mais lindo e fashionista.

Em outra nota: Kylie tem 47 anos e está noiva! Que magya é essa, mulher??? Conta pra gente que água você bebe!


Lorde pulou o tapete vermelho e se apresentou com look p&b e cabelos lisos. Cade os cachos???

Vamos ver mais do red carpet? Já aviso que a noite foi bem sofrida do ponto de vista dos looks...

Cheryl Cole Fernandez-Versini é linda de doer, mas esse Zuhair Murad não dava pra ser mais cafona! Por que, meu Deus??? Por quê?????

Fleur East é outra linda e o cabelão super contribui para a beleza, mas esse vestido é muito breguinha e ultrapassado (aquela coisa Beyoncé de uns anos atrás). Algo que Nicole Bahls usaria com certeza! É da marca de lingerie Raine & Bea.

Lana Del Rey estava numa casa de campo, se enrolou numa cortina florida, calçou uma pelúcia e foi. E essa cara de entediada? Tá boa?

Florence Welch também numa vibe tava em um hotel chique, passei a mão numa manta joguei por cima da camisola de seda e vim! Uma coisa Hollywood Glamour + Courtney Love.

Charli XCX estava um pouco mais interessante de Vivienne Wstwood.

Aqui a cafonada não tem fim! Little Mix é o Fifth Harmony britânico e precisa urgente trocar de stylist! Socorro!!!

Jess Glynne foi super mal falada pelo look escolhido para o red carpet, mas perto das outras achei até bom! Obviamente ela quis sair do óbvio. Eu usaria? Não. Mas acho que ela quis encarnar uma diva anos 70 mesmo e conseguiu.

Mais gente que queria causar: Vivienne Westwood e todo seu estilo punk, acompanhada de uma modelo semi-nua.

Na ala preto básico estava Alexa Chung de veludo-da-moda Preen by Thornton Bregazzi. ZZzzZZzzz

Ella Eyre foi simples, mas bela de longo preto com detalhe dourado nas costas.

E para terminar e fazer meu coraçãozinho bater mais forte, um mini-reunião das Spice Girls!!! Pena que em looks tãaaao sem graça:

Emma Bunton

Geri Halliwell

Falei que não tava fácil né?!

Fonte: Just Jared

0 comentários:

Postar um comentário