Khloé Kardashian: novo programa e entrevista sobre traição

Khloé Kardashian anda com a agenda agitada esses dias! 20 de janeiro estreia seu novo programa "Kocktails With Khloé", um talk show sempre com a presença de seus amigos e um cenário de cozinha e lounge, para reproduzir suas famosas dinner parties

O programa irá passar no horário nobre, às quartas, no canal FYI.


Para divulgar seu novo show, Klhoé tem dado várias entrevistas e feito praticamente um tour. Com isso ganhamos vários looks incríveis para nos inspirar! Ela nunca esteve tão bonita e faz questão de mostrar:

Looks usados em NY nos últimos dias.

Durante uma entrevista com Howard Stern, Khloé compartilhou muitos assuntos íntimos e não se intimidou em falar sobre assuntos polêmicos.

Sobre a overdose do seu ex-marido, Lamar Odom:

"Eu falei pra ele: se você quiser pagar por sexo, faça isso na privacidade de seu hotel! (...) Ele me prometeu que nunca mais voltaria para aquele lugar nojento."

Sobre ele ter tomado uma espécie de Viagra natural:

"Acho que quando você abusa de drogas, você fica meio "capenga" lá embaixo."

Sobre as traições durante o casamento:

"Lamar me fazia sentir a única, uma princesa! E ele não tinha nada em seu telefone. Depois descobri que estava tudo no telefone de seu(sua) assistente. Ele era bem esperto. Por muito tempo não acreditei nos boatos, até que pensei 'onde há fumaça, há fogo'. Até que uma menina deu uma entrevista e pareceu tão segura, que eu o confrontei. Ele negou e disse que ela era amante de uma amigo do time. Isso foi na sua última temporada no Clippers."

Apesar de tudo ela não se arrepende do seu casamento, disse que se sentia muita amada e foi o amor que ela precisava naquele tempo.

No final da entrevista ela ainda dá dicas para fazer o melhor sexo oral! Ok então...

Por isso que gosto da Khloé! Ela é a mais espontânea e sincera da família! E passou por tanta coisa e agora está dando a volta por cima!!! You go, girl!

Fonte: Perez Hilton

0 comentários:

Postar um comentário