Khloe e Kourtney Kardashian falam sobre a recuperação de Lamar e a relação com Scott

Kourtney Kardashian foi convidada para uma entrevista com a Ellen Degeneres e no meio da conversa, ela fez um FaceTime com Khloé. A apresentadora aproveitou para perguntar sobre a recuperação de Lamar Odom. 



Khloé disse que ele está bem melhor! Sua memória antiga está funcionando plenamente (a memória recente não tanto) e ele tem perguntado mais sobre o que aconteceu quando foi encontrado em um bordel e os dias seguintes no hospital.

Ela disse, ainda que ele tem passado tempo com a família Kardashian, inclusive com os filhos de Kourt e Kim e que isso tem feito muito bem pra ele!



Kourtney também não escapou das perguntas sobre ex e Elle quis saber se ela e Scott Disick estão juntos e como ele está. A morena respondeu que eles não estão juntos e que cada dia é diferente, mas que Scott é família e sempre será!

Já sobre Justin Bieber, Kourt disse que eles só são amigos...

Falando em Scott, no final da semana passada saiu uma notícia de que ele teria desistido da rehab e voltado a frequentar festas e que isso estava afetando sua sobriedade... Realmente com ele, cada dia é uma coisa diferente!

Fonte: Hollywood Life

0 comentários:

Postar um comentário