Dica de Livro: Bringing Home the Birkin

Hoje resolvi dar mais uma dica de livro por aqui. Faz tempo que não falo disso né?! Se vocês curtirem, posso fazer isso com mais frequência, já que é um assunto que muito me interessa.

O livro "Bringing Home the Birkin", que aqui ganhou o nome de "Como Entrei na Lista Negra da Hermés", do americano Michael Tonello, é super leve e divertido! Não é o livro que vai mudar sua vida, mas é um ótimo passatempo!


Eu comprei no iTunes, por U$8,99, em inglês mesmo porque achei uma boa oportunidade de dar uma treinadinha. Aviso logo que é bem fácil de ler na língua original!

Mas também você pode encontrar em papel e em português, por em média R$39,90.

O livro conta a história de um cabeleireiro americano que resolve se mudar para Barcelona. Lá, meio por acaso, ele percebe o grande interesse em produtos da marca Hermés e, aos poucos, vai conseguindo acesso às mais diversas lojas da Europa, inclusive às tão exclusivas bolsas Birkin! Assim ele começa um mini-império de venda online, enquanto viaja ao redor do mundo!


O autor é super divertido e o livro passa rápido! E foi um dos livros das minhas férias no meio do ano. Excelente passatempo para quem curte leitura leve e relacionada à moda!

Título: Bringing Home the Birkin (inglês) ou  Como Entrei na Lista Negra da Hermés (português)

Autor: Michael Tonello
Editora: Seoman (no Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário