Destaques Golden Globes 2016 (além do red carpet)

"Esse ano resolvi fazer algo diferente..." (Marilac, Luisa). 

Ontem e hoje fomos tão bombardeados de fotos e vídeos dos looks do tapete vermelho da premiação Globo de Ouro que confesso que até enjoei!

Como não teve nenhum graaaande destaque em relação aos looks nessa edição, achei melhor pular o red carpet e falar dos babados da premiação e do after-party!

Aliás, teve um destaque no tapete vermelho sim - as poses maravilhosas de Taraji P. Henson, que parecia pressentir que ia ganhar o prêmio de melhor atriz em série dramática:

Work it, girl! Mostra esse anel, faz carão, faz amor com a câmera!

Continuando...

Se Wagner Moura não ganhou o prêmio por sua atuação em "Narcos", outro ganhador compensou a tristeza e fez a alegria da galera: Leonardo DiCaprio ganhou o prêmio por melhor ator principal em filme! Como o GG é uma prévia do Oscar, as esperanças de que Leo finalmente seja reconhecido pela Academia só aumentaram!


Mas o ator protagonizou outro momento infame da noite: fez uma careta quando Gaga passou por ele para receber seu prêmio de melhor atriz em mini-série ou filme de TV.


Muita gente interpretou isso como um desdém da parte dele, mas para mim, claramente, ele só fez essa cara porque ela simplesmente empurrou o braço dele para passar (prefiro pensar que ela estava muito emocionada para lembrar de pedir licença) e não acho que ele estava rindo por causa dela antes. Aliás, ele já explicou isso.

Quanto ao resto da premiação o maior destaque foi esse:

Ryan Gosling e Brad Pitt juntos! O que mais podemos querer? Só posso dizer que estou MUITO ansiosa pelo filme "The Big Short" ("A Grande Aposta" em português) que tem os dois musos no elenco!

Na coletiva de imprensa após ganhar o prêmio de melhor atriz em filme, Jennifer Lawrence deu um "puxão de orelha" em um repórter que, pelo visto, não quis deixar o celular de lado:



Já as festas pós-premiação atraíram ainda mais celebridades (inclusive aquelas que não foram convidadas para o evento principal) e o pessoal estava mais ~solto~. 

Quem marcou presença na festa da Warner Bros foram as irmãs Kourtney Kardashian e Kylie Jenner:


No mesmo evento, Selena Gomez tietou Brad Pitt como todas nós faríamos:

Na verdade, Selena fez uma ponta no filme "The Big Short" e pelo visto ficou com gostinho de quero mais... #sortudona

Boatos dão conta que Orlando Bloom e Katy Perry flertaram a noite toda durante a after party da Netflix:


Alguns dos looks pós-premiação:


Selena Gomez, Nikki Reed, Kaley Cuoco e Jennifer Lopez estavam impecáveis!

Nicole Scherzinger e Naya Rivera apostaram no decotão para chamar atenção. Lea Michele foi bem sem graça na minha opinião (e esse tule transparente já deu né?!). Jennifer Lawrence parece que cansou de ficar arrumadona.

Bellamy Young, não deu certo isso aí não querida! Jamie King, te amo mas esse vestido não ornou. Kate Bosworth bem ~ousada~ (não sei acho esquisito ou super fashion) e Vanessa Hudgens gótica suave.

Se você quiser um apanhadão de looks do red carpet, indico a cobertura do Futilish e concordo com quase tudo que ela falou (menos sobre J-Lo que achei que estava sensacional).

Para os destaques da premiação e a lista de ganhadores, indico o Hugo Gloss.

0 comentários:

Postar um comentário