About Last Night: Baile da Vogue 2016 (edição blogueiras)

Ontem rolou em São Paulo o badaladíssimo Baile da Vogue, que reúne muitos famosos, fashionistas e, claro, blogueiras!!!! 

Ver as famosas (globais + Sabrina Sato) é fácil! Em qualquer lugar tem... QuemEgo e Vogue fizeram uma boa cobertura, por exemplo. 

Mas eu estava mais interessada era nas nossas fashion bloggers rycahs!!! Vamos dar uma moral pra essa galera??? Vamos!!!

Lembrando que o tema era Pop África e o convite sugeria fantasia de acordo com o tema ou gala (clique nas imagens para vê-las maiores):


Helena Bordon, a princesa do baile (já que a mãe é a toda poderosa da Vogue, Donata Meirelles) de vestido Gucci! Rycah! Muito Rycah! Mas o adereço da cabeça estava ainda mais bonito!

Anna Fasano gata e no tema de vestido Bobô.

Beta Whately não é exatamente blogueira, mas tá quase... Até vi a inspiração africana, mas pela foto pelo menos não é tão TÃO como esperamos de um evento como esse né?! O vestido foi alugado na Dress and Go.

Camila Coelho estava maravilhosa, na minha opinião! Acertou em cheio no tema e estava chiquérrima! O vestido era Trinitá.

Camila Coutinho sempre elegantérrima. A estilista é Mayara Bozzato.

Fabiana Justus foi outra que achei linda e super dentro da temática. Outro acerto da Trinitá.

Todo mundo implica com a Lalá Noleto né?! Eu também! RYSOS! Achei esse look muito meia boca e convenhamos que a referência tererê ficou mais parecendo que foi passar as férias em qualquer lugar de praia do Brasil. A quem interessar possa, o vestido era Elisa Lima Haute Couture.

Lele Saddi tacou uma zebra discreta mas quis fazer a princesinha né... Nada muito ousado, mas está bonita. O vestido é Sandro Barros.

Luciana Tranchesi sem a menor vontade de entrar no tema. Colocou vestido pra mostrar o corpão e uns penachos na cabeça! Não julgo! O vestido também foi alugado na Dress and Go.

Luiza Sobral estava interessante de vestido Corporeum.

Adoro a Silvia Braz, mas ela era a mais simples de toda a classe! O vestido era lindo, mas não tão gala. E ela não fez nenhuma referência ao tema (brilhinhos e tatoos no rosto não contam).. O vestido é Trinitá também.

Cris Tamer de... adivinha? Trinitá! Montadíssima!

O dourado estava em alta ontem:

Mica Rocha estava puro poder em um look da estilista Dani Messih.

Confesso que achei a Nati Vozza quase brega, mas como não há breguice no carnaval... O vestido é Atelier Candy Brown.

Achei Thassia Naves destruidora de Cleópatra! Mas, como tudo que envolve ela, há controvérsias! O look é do Ateliê Dina Barcelos.

Hugo Gloss não é blogueira de moda, mas é digital influencer e tão famoso quanto (ou mais né?). Então coloquei aqui porque ele arrasou no turbante!

Todas as imagens foram tiradas do Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário