Quantas vidas tem um DiCaprio?

O ator Leonardo DiCaprio deu mais uma evidência que realmente é um gato: em entrevista para a revista "Wired", da qual é a capa da publicação de janeiro de 2016, ele conta que já esteve diante de três situações de quase-morte!!!

Falando sobre seu personagem no filme "The Revenant", em que interpreta um sobrevivente na neve, ele foi perguntado sobre suas experiências em situações extremas e é então que ele sai contando essas histórias.


Na primeira, ele estava mergulhando com tubarões brancos na África do Sul quando um deles conseguiu entrar na gaiola de proteção. Segundo o ator, o animal passou raspando em sua cabeça! Disse ele que tem isso registrado em vídeo!

Na segunda, ele viu um dos motores do avião em que estava, a caminho da Rússia, explodir! O piloto precisou fazer um pouso de emergência.

Já na terceira e última (por enquanto), ele estava fazendo skydive e o pára-quedas principal travou e o reserva também! À tempo, no entanto, o seu instrutor conseguiu destravar o reserva.

Uau! 

Os amigos dele dizem que jamais fariam alguma atividade aventureira do seu lado, já que a probabilidade de um incidente acontecer é grande!

Cuidado hein Leo.. Você só tem mais quatro chances (ou seis, já que nos Estados Unidos a lenda é que os gatos têm nove, ao invés de sete vidas)!

Além desse assunto, o ator falou sobre fama, meio ambiente e política. Para ler a entrevista completa clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário