Victoria's Secret Fashion Show 2015

Ontem a timeline das minhas redes sociais foram dominadas pelo VS Fashion Show, que aconteceu em New York!

E não é pra menos! Modelos maravilhosas, os cantores mais quentes do momento, convidados famosérrimos e, por acaso, lingeries! rs 

As modelos interagem com os músicos, fazem pose cafoninha no final da passarela, tudo tem muito brilho... Enfim, é um espetáculo mesmo!

O show só será televisionado em dezembro, mas ontem foi o dia de gravação desse espetáculo, que, na verdade, acontece duas vezes - um desfile às 16h e outro às 20h, iguaizinhos, só mesmo para garantir que a edição fique perfeita.

Bem, os convidados eram obrigados por contrato a não filmar, nem fotografar e, muito menos, postar nas redes sociais, mesmo assim, é claro, diversas imagens vazaram! Vamos saber o que teve?

A grande estreia da noite foi a Kendall Jenner! É a primeira vez que ela desfila para a Victoria's Secret e apesar de muitos terem a criticado - achando que ainda falta muito arroz com feijão para ser uma angel - eu acho que ela está linda e mandou bem! E é inegável que ela é A modelo de 2015! Impossível deixá-la de fora.

Caitlyn e Kris Jenner estiveram presente para lamber a cria, claro! Divorciadas? Sim. Gênero mudado? Sim. Mas civilizadas? Claro! Onde tem dinheiro sobrando, tem paz...

Outra estreia aguardadíssima da noite foi a Gigi Hadid, bff da Kendall! Gigi é considerada fora do padrão das modelos (até quando, meu Deus???), mas ela também é uma das mais populares do ano e essa geração Instagram Models (que ganhou força pela grande quantidade de seguidores na rede social) está fazendo sucesso mesmo! Aceitem!
Na frente está Ellie Goulding, uma das atrações musicais do show.

Agora vamos puxar sardinha pro nosso lado? Todo ano as brasileiras arrebentam! São as mais lindas e carismáticas!

Lais Ribeiro

Veterana #1: Izabel Goulart

Veterana #2: Adriana Lima

Veterana #3: Alessandra Ambrosio

Outra deusa que não é brasileira, mas quase:

Candice Swanepoel, que namora um brasileiro há 10 anos (deve se casar em breve) e fala português super direitinho!

O sutiã milionário:

Lily Aldridge foi a responsável por desfilar o sutiã que vale um apartamento, uma lancha e a aposentadoria!
Ao lado o cantor The Weekend, mais uma atração musical bombástica! Ele é O artista desse ano, sem dúvidas.

Por fim, Selena Gomez, que não se intimidou com o time de angels e apareceu poderosa para sua performance! Ela usou lentes de contato azuis... Gostaram?

Para verem mais fotos do desfile e dos bastidores, recomendo esse link: http://hollywoodlife.com/pics/2015-vs-fashion-show-photos-victorias-secret-pics/

Um comentário: