Termina o namoro de Kylie e Tyga (com updates!)

Não faz muito tempo que Kylie Jenner e o rapper Tyga assumiram o relacionamento. Afinal, eles esperaram ela completar 18 anos para o anúncio oficial. Quem não se lembra da Ferrari que ele deu de presente de aniversário para a amada? 


O namoro todo passou sob os holofotes, sempre recheado de polêmicas! Teve nudes vazados, ex-mulher falando mal e boatos de traição. Aproveitando a mídia, Tyga, muito espertinho, gravou dois clipes com Kylie (Stimulated e Dope'd Up)!

Pois bem, apenas 3 meses depois de assumirem o relacionamento, Kylie terminou com o rapper no dia de seu aniversário de 26 anos! Ela passou uns dias na Austrália e quando voltou suspeitou que havia sido traída. Segundo uma fonte do Hollywood Life, ela procurou e achou mensagens trocadas entre ele uma ~modelo~. Ele teria negado qualquer culpa no cartório, mas mesmo assim ela resolveu dar um fim na relação.

Ajudou o fato de que toda a família seria contra o namoro, já que achariam que Kylie é muito nova para se envolver dessa forma com alguém (os dois praticamente moravam juntos), além de notarem um certo interesse de Tyga em toda a publicidade que ele ganhava desse relacionamento.

O que nessa história é exatamente verdade não sabemos, mas fato é que ela apagou todas as fotos dele no Instagram e ninguém do clã Kardashian-Jenner foi visto na comemoração do rapper na boate 1OAK, em Los Angeles, que teria contado com a presença de Jamie Foxx, Wiz Kalifa e outros famosos do mundo do hip hop.

UPDATE: Calma, calma, calmaaaaa! Not so fast! Ontem à noite Kylie postou em seu Snapchat uma foto com Tyga (dá para reconhecer pelas tatuagens e pelo relógio) com a mensagem "todo mundo precisa se acalmar". 


Será que foi só uma briga? Será que estão dando um tempo? Será que ela vai perdoar mais um indício de traição? Aguarde os próximos capítulos...

UPDATE #2: Mas não demorou nada mesmo! Na noite de domingo, Kylie participou da premiação AMAs, onde apresentou uma das categorias. A caminho de uma festa depois do evento, o casal "Kyga" foi fotografado de mãos dadas, mostrando que já está tudo bem entre eles:


0 comentários:

Postar um comentário