Mixed para C&A - o retorno

A C&A permanece na sua corrida maluca pelo maior número de coleções especiais no ano! 

Confesso que estou cada vez mais desanimada para essas colaborações e os motivos são vários: muita coisa repetida, doses cavalares de poliéster vagabundo, preços muito acima do que a qualidade merece e, claro, a cri$e!

E pelo que vejo nas lojas e nos blogs, o sentimento é comum entre os consumidores, viu?!

No entanto, a primeira parceria da Mixed para C&A muito me animou e eu uso algumas peças até hoje! Por isso, achei que valia trazer a notícia de que amanhã (17/11) será lançada uma nova colaboração entre a marca e a fast fashion!


Não achei que tem nada UAU-preciso-quero-necessito-agora, mas achei itens muito bons para compor um bom armário! Peças básicas e silhueta elegante. Agora só fica faltando experimentar para saber se o caimento será legal.

Foto do lançamento para a imprensa que rolou hoje, em São Paulo.

Seguem algumas peças e os valores (clique para ver as imagens em tamanho maior):







Essa montagens foram tiradas do blog Starving e no Garotas Estúpidas tem mais!

No site da C&A a coleção também será vendida e essa é uma ótima dica para quem quer evitar qualquer estresse de loja cheia (se é que terá). Eu comprei algumas peças da coleção especial da Maria Filó e veio tudo certinho! E compra pela internet você pode devolver a peça em até 7 dias e receber seu dinheiro de volta. #ficaadica

E aí?! Animadas???

P.s.: Lá no site da C&A tem peças de coleções antigas remarcadas. Quem tiver interesse de garimpar, pode ser uma boa hora!

0 comentários:

Postar um comentário