Giro do Dia

Baphão do Ben Affleck respinga em Tom Brady e ele e Gisele Bündchen podem estar se separando. Senta que lá vem a história! Todo mundo aqui lembra que Ben Affleck e Jennifer Garner se divorciaram né?! E logo depois, a fofoca de que ele teria traído sua mulher com a babá se espalhou igual fogo! Eis que essa semana, uma foto da referida babá em um jatinho usando quatro anéis enormes caiu na mídia! Mas não eram anéis qualquer! Eram os anéis de Tom Brady, que ele ganhou por suas vitórias no futebol americano! E o jatinho tinha como destino final Las Vegas!!!! Sentiu o drama????




Bem, amigos de Ben Affleck já tentaram explicar que a babá não estava só com eles no avião, que ela foi junto com outros funcionários ajudar a organizar uma competição de pôquer, que Ben estava fazendo em prol de uma instituição de caridade. Mas que pegou muito mal pegou, até porque a foto teria sido tirada três dias antes do divórcio!

Coincidência ou não, qual a capa de uma revista de fofoca hoje?


As fotos da babá dos infernos com os anéis caiu como uma bomba no casamento de Gisele e Tom, que, segundo a revista, já estavam enfrentando uma crise ("textos raivosos e noites sem sexo" é o que estampa a capa). O casal teria coisa de 460 milhões de dólares para dividir!


E aí gente?! Será que é verdade???? Eu não acho nada impossível nesse mundo das celebridades e a gente sabe muito bem que tem muito casal por aí vivendo de aparências. O que mais me faz suspeitar mesmo é o fato dessa notícia vir da Ok Magazine, que não tem lá muita credibilidade.


E já que estamos falando de revistas de fofoca que publicam tudo sem critério, ouve essa!


Leonardo DiCaprio ganha processo contra revista francesa. O ator estava passeando por Cannes quando viu em uma banca uma revista anunciando que ele havia engravidado Rihanna e não queria assumir o bebê! Gente!!!! Olha a que ponto as pessoas chegam!!! Realmente teve boato de que eles estavam juntos, mas esse tabloide levou a história a outro nível né?! Leozinho não se fez de rogado e processou a publicação e, claro, ganhou! Além de pagar U$8.000,00 por danos morais, a Oops! terá que se retratar na capa!



O babado do Barbato! Geeeente ontem no Instagram me marcaram em uma notícia que dizia que rolava, em alguns restritos chats de Whatsapp da nata paulistana, a notícia que Gabriela Pugliesi teria contado em um salão de beleza que pegou o ex-namorado na cama com OUTRO!!!!!!! Não faço ideia se essa história é verídica e nem vi o tal do print que estão dizendo que está rolando, mas fiquei CHO-CA-DA!!!!!!! Quem a acompanha pelo Snapchat viu que hoje ela soltou um desabafo dizendo que agora as pessoas estavam contando histórias que aconteceram durante o relacionamento e que ela não sabia se ficava triste por ter sido enganada ou feliz por ter se livrado do problema. Ainda falou que tinha que tomar cuidado com os lobos em pele de cordeiro! Babaaaaado!!!!


+no Instagram @serenaryca 


Kim Kardashian rebate boato de que sua gravidez é falsa do melhor jeito que ela sabe! Vocês lembram que, recentemente, o povo cismou que a barriga de gravidez da Kim era falsa né?! E como se faz para provar que você está, sim, gravidíssima???? Mostra a barriga!!!! Mas como se trata de uma Kardashian, ela mostrou foi é tudo!



+no Ego: http://ego.globo.com/gravidez/noticia/2015/08/kim-kardashian-posta-foto-nua.html


Falando em Kardashians...

Imprensa americana boicota Kardashians! Essa semana, um jornalista do programa "Good Day Orlando" se recusou a dar uma notícia sobre Kylie Jenner, dizendo que não aguenta mais falar dessa família e que tinha coisa muito mais importante para ser noticiada! O cara chegou a se levantar e sair do cenário ao vivo, tamanha a revolta!


Daí que entro no site do Perez Hilton e vejo ele falando que fará um boicote às Kardashians e por uma semana inteira (na verdade 5 dias, de 17 a 21 de agosto) não vai dar nenhuma notícia sobre nenhum membro da família e, ao invés disso, vai falar sobre mulheres inspiradoras ao redor do mundo. Para o blogger, a sociedade está precisando de um detox de Kardashians! Ele ainda pede que outros meios de comunicação se juntem a ele no #NoKardashiansForAWeek!

Vocês sabem que eu adoro falar sobre elas e acompanho tudo, mas confesso que às vezes até eu acho um pouco demais! Será que a imprensa conseguirá a façanha de não falar sobre nenhuma Kardashian ou Jenner???


0 comentários:

Postar um comentário