Giro do Dia

Protetor solar de Jessica Alba queima consumidores. Não sei se vocês sabem, mas além de atriz, Jessica Alba é empresária! Ela é CEO da Honest Company, que tem a proposta de ser uma marca super responsável com o meio ambiente. Ela vende desde produtos de limpeza à fraldas sustentáveis e, recentemente, ingressou no ramo de cosméticos. Acontece que várias pessoas começaram a reclamar do protetor solar da marca! Alguns diziam que a textura era super pesada (para não dizer pegajosa, segundo um consumidor que disse precisar de 3 banhos para retirar o produto) e outros disseram - e postaram fotos! - que adquiriram queimaduras severas usando o protetor. Xiiiii...



Blogueira Vic Ceridono lança livro! A dona do blog Dia de Beauté e editora de beleza da revista Vogue Brasil publicou um guia de maquiagem, reunindo dúvidas das leitoras ao longo dos oito anos de blog e dando suas dicas de make! Ele chega às lojas em setembro.



Jane Birkin pede à Hermès que tire seu nome da bolsa! Esse babado tá ficando cada vez maior... A grife francesa Hermès tem sido acusada de maus tratos dos crocodilos usados para matéria prima de suas bolsas. Caiu na internet um vídeo de um criadouro no Texas ligado à  marca, onde os animais ficam confinados em um espaço minúsculo e em péssimas condições de higiene, além de mostrar um funcionário sendo extremamente cruel com os bichos. Diversas organizações em favor dos direitos animais começaram a chamar a atenção para os fatos e conseguiram! A ex-modelo Jane Birkin, que batizou a bolsa mais icônica e cara da Hermès, pediu publicamente que a grife pare de usar seu nome, já que não concorda com as condições em que vivem os crocodilos que, eventualmente, virarão um acessório!


A Hermès já se pronunciou dizendo que também repudia as cenas do vídeo e já começou uma investigação sobre o criadouro em questão!


Alexander Wang não vai renovar com a Balenciaga! Outro assunto que está movimentando o mundo da moda é a saída do estilista Alexander Wang da Balenciaga. O estilista tem substituído com sucesso o estilista Nicholas Ghesquière (atualmente diretor artístico da Louis Vuitton). Dizem que Wang quer se dedicar à sua marca própria.



Carolina Dieckman reúne famosos em festa em casa! A atriz chamou seus amigos para comemorar o aniversário de David Brazil, na noite de ontem. Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Hugo Gloss foram alguns dos convidados da animada reunião!



Cara Delevingne comenta a entrevista mais estranha dos últimos tempos. Em turnê promocional para o filme "Cidades de Papel", a atriz e modelo Cara Delevingne deu uma entrevista para o programa "Good Morning Sacramento", na TV americana. Os entrevistadores começam fazendo perguntas como "você leu o livro?" e ela não curte muito (convenhamos, é algo meio idiota né?!). A partir daí o clima fico meio azedo e Cara não responde muito bem às demais perguntas. Os apresentadores chegam a dizer que ela precisava dormir ou tomar um Red Bull e simplesmente interrompem a entrevista no meio!


Depois do vídeo correr o mundo e todo mundo criticar a falta de simpatia da moça, ela resolveu comentar o caso: "algumas pessoas não entendem o humor britânico". Será mesmo que foi dose excessiva de ironia? Quem assiste a entrevista vê que os entrevistadores também não são os mais legais (chegam a ser desrespeitos em algumas ocasiões)... Talvez ela não tenha ficado tão à vontade assim no programa.


0 comentários:

Postar um comentário