Giro do Dia

Olá queridos!!! Após um pequeno hiato (tivemos dois feriados na mesma semana aqui no Rio), estamos de volta com mais um GIRO, daqueles super "atualizantes"!!! É só ler para ficar por dentro da próxima rodinha de fofoca!

Vamos começar com o assunto que dominou o último final de semana:

A entrevista reveladora de Bruce Jenner. No sábado foi ao ar a já anunciada entrevista do ex-atleta olímpico e pai/padrasto do clã-Kardashian, Bruce Jenner. Bruce foi extremamente sincero durante toda a conversa com a jornalista Diane Sawyer. Confesso que estava muito curiosa para ouvir essa história mais pelo aspecto "fofoca" do que qualquer outra coisa. Afinal, acompanhei (e ainda acompanho) todas a temporadas do "Keeping Up" e nunca tinha visto nenhum indício de que isso poderia acontecer. Acabei aprendendo MUITO sobre as questões que envolvem o transgênero, a diferença entre gênero e sexualidade e outros termos. Achei extremamente corajoso da parte dele e acredito sinceramente que essa entrevista seja um marco e possa ajudar muitas pessoas na mesma situação.


Ainda que para muitos seja difícil entender e aceitar, respeitar é dever de todos nós! E nada melhor do que termos mais informações, ouvirmos mais pessoas falando sobre o assunto para ajudar a tolerância. 

Outro aspecto que achei bem legal foi o total apoio da família. Ainda que um ou outro tenha mostrado uma certa resistência (Khloé e Kris foram as que tiveram mais dificuldade para aceitar), todos foram categóricos em afirmar seu amor por Bruce.



Para saber tudo sobre a entrevista e saciar a curiosidade, clique aqui.

Além da família, muitos artistas também manifestaram apoio através das redes sociais. Demi Lovato, por sua vez, dedicou a música "Warrior" (guerreiro em inglês) ao Bruce, durante um show na Nova Zelândia!




Outros tema que bombou nos últimos dias foram as crises e términos de namoro dos famosos:

Termina o namoro de Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger. A cantora parecia super apaixonada pelo filho do Arnold, mas o relacionamento não durou muito. A versão oficial é que eles estão em momentos diferentes da vida - ele na faculdade e ela focada na carreira, e, como sempre, continuam amigos (não digaaaa?!?!?!). Fato é que Miley não quis saber de curtir fossa e numa mesma noite foi fotografada beijando um fotógrafo e uma modelo, em uma boate em Los Angeles!!!




Sophie Charlotte e Daniel Oliveira em crise. O casal mais apaixonado dos últimos tempos (com mil declarações em redes sociais e até no Programa do Faustão, além de um noivado-relâmpago) pode não estar na sua melhor fase. Comenta-se que Daniel está mordido de ciúmes em razão da excelente química entre Sophie e Bruno Gagliasso, na novela "Babilônia". Ela se apresentou cantando, na sexta-feira, no Vivo Rio e ele foi passar uns dias em Minas Gerais. Ambos vistos sem aliança...

Sophie nos palcos do Vivo Rio.

Daniel com fã em Minas Gerais.


Marina Ruy Barbosa solteira novamente? A atriz apagou todas as fotos do até então namorado, o empresário Caio Nabuco, do Instagram. Nos tempos atuais todo mundo sabe o que isso significa, né?! Até o momento ela não deu nenhuma declaração oficial, mas minhas fontes afirmam que até a mãe dela já confirmou que eles terminaram e que Marina não andava no melhor dos seus humores! Se é só uma crise ou realmente definitivo, só o tempo dirá..



Partindo para assuntos mais amenos:

O casamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed! Os vampi-fãs vão ao delírio! O ator de "Vampire Diaries" e a atriz de "Crepúsculo" se casaram ontem, na Califórnia. Eles ficaram noivos depois de seis meses de namoro! Tudo na velocidade da luz!




Bradley Cooper já tem uma nova companhia. O relacionamento de dois anos entre o ator e Suki Waterhouse acabou há pouco tempo, mas já deu tempo o suficiente para ele fazer a fila andar. Cooper tem sido visto com a modelo Irina Shayk, ex do Cristiano Ronaldo!


Suki não ficou pra trás e também foi vista em um encontro com o ator James Marsden, de "X-Men".



Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo! A revista americana People lançou mais uma de suas listas e elegeu a atriz, de 50 anos, para o primeiro lugar! Logo atrás, vem a modelo Gigi Hadid, a atriz Taraji P. Henson, a cantora Meghan Trainor e a atriz transsexual Laverne Cox e mais um monte de lindas e diversificadas mulheres.


O Top 5 da People.


0 comentários:

Postar um comentário