Giro do Dia

Madonna tasca beijão (ou mordida) no Drake! Nesse final de semana rolou a primeira parte do festival de música Coachella, na Califórnia. Ontem à noite Madonna fez uma aparição surpresa durante o show do Drake, levando o público à loucura! Apimentando ainda mais a performance, ela deu o maior beijão no rapper, mas no final algo deu errado porque ele não fez cara de quem gostou...




UPDATE: Drake já explicou que se amarrou no beijo da Madonna (que não estava ensaiado!) e que só não gostou do gosto do gloss da cantora... Pra fazer essa cara tinha gosto de que?! Jiló?!?!

Chá da Preta. No final de semana também teve o chá de panela da Preta Gil, que aconteceu na casa da amiga e madrinha (uma das milhões) Carolina Dieckman:





Keeping up in Armenia! Lembram que contei que Kim, Khloe, Kanye e North estavam visitando e kausando na Armenia? No último dia da viagem, Kanye West resolveu fazer um show surpresa em uma praça pública, levando milhares de fãs ao local! Ele, inclusive, se empolgou e se jogou (e se estabacou) em um lago! Tava num dia simpático...



Hoje, a família foi para Jerusalém, onde, dizem, North será batizada! Depois, seguem para a Jordânia.






Taylor Swift grava clipe com muitas participações especiais!!!! A cantora está nas filmagens para o vídeo da música "Bad Blood", que conta com participação de Zendaya, Kendrick Lamar e até Cara Delevingne:







Destaques baile amfAR São Paulo. Sexta à noite aconteceu mais um baile de gala beneficente para arrecadar fundos para a fundação amfAR, com direito a várias estrelas internacionais! Vamos ver o que rolou?

As mulheres de preto: Juliana Paes com decote vertiginoso by Helô Rocha, Sabrina Sato de Givenchy, Naomi Campbell também de Givenchy, Luiza Brunnet, Cher e Marina Abromovic.

As de branco: a maravilhosa Alinne Moraes, de vestido Gucci, e a modelo Carolinne Ribeiro de Cris Barros.

Clarinhos + brilhos: as irmãs Kate (de Givenchy) e Lottie Moss e a arrasa-quarteirão Izabel Goulart, de Valentino (na minha opinião, a mais linda da festa).

Coloridas e estampadas: Luciana Gimenez com super decote nas costas e renda by Martha Medeiros, Kylie Minogue com o pior e mais sem noção vestido da noite de Jean Paul Gautier e Isis Valverde de Gucci.


Destaques MTV Movie Awards. Já no domingo à noite, Los Angeles foi palco da premiação da MTV:

Como sempre, as de preto: Jennifer Lopez com look sexy by Vesus Versace, Kelly Osbourne comportadíssima de Alexander McQueen e  Rebel Wilson com vestido + capa da Adrianna Pappel.

As coloridas: Victoria Justice de Versace, Bella Thorne de Peter Pilotto e Scarlett Johansson de Zuhair Murad. Gostei muito dessas três! Saíram um pouco do básico!

As "góticas": Hailee Steinfeld de Rodarte (socooooorrooooooo!!! Como alguém, dentre mil opções, looks babadeiros e marcas maravilhosas, escolhe isso?????), Shailene Woodley de Isabel Marant (mas poderia ser Forever 21. Aliás, com o valor desse look dava pra comprar uma Forever inteira!) e Cara Delevingne de Reem Acra.


0 comentários:

Postar um comentário