Giro do Dia

Kate Hudson e Chris Martin: novo casal? A atriz e o vocalista da banda Coldplay, ambos recém-solteiros, foram fotografados na maior intimidade na praia de Malibu, na Califórnia, com seus respectivos filhos. Será que aí tem???



Barraco D&G! O estilista Stefano Gabbana resolveu se posicionar contra a adoção de crianças por casais gays e a fertilização in vitro, em uma entrevista para uma revista italiana, chegando a chamar as crianças concebidas por este método de "sintéticas"! O cantor Elton John ficou revoltado e publicou em seu perfil no Instagram, ontem, todo o seu repúdio às declarações do estilista e incentivando boicote à marca. Várias celebridades, como Ricky Martin e Courtney Love, repercutiram a questão, apoiando o cantor e divulgando a hashtag #boycottdolcegabbana!


Inicialmente o estilista fez pouco caso e disse, também via Instagram, que ninguém queria ver o Elton John de Dolce & Gabbana. Depois, alternou declarações sobre liberdade de opinião e como seus críticos eram ditadores e fascistas. Diante de todo o rebuliço, a grife fez o seguinte comunicado oficial:

“Acreditamos firmemente na democracia e achamos que a liberdade de expressão é essencial para isso. Falamos sobre nossas maneiras de ver o mundo, mas não foi nossa intenção julgar as escolhas dos outros. Acreditamos em liberdade e amor”


Parece mas não é! Patrick Schwarzenegger foi flagrado em momento suspeito com uma moça, em Cabo, no México, que não era a Miley Cyrus! O TMZ divulgou as fotos e rapidamente o jovem galã usou o Twitter para explicar que a morena é namorada de seu melhor amigo e que jamais desrespeitaria sua namorada! Explicado então...



Barbato Barrado Multado! O casal fitness composto por Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato está mais uma vez no olho do furacão! O saradão dessa vez foi abordado e notificado pelo Conselho Regional de Educação Física, durante uma de suas aulas no Parque Ibirapuera, por exercício ilegal da profissão. Barbato alega que não pretende se passar por professor de educação física, e que é "Lifestyle Coach", ensinando técnicas de Yoga, danças e artes marciais, junto à natureza".


Se ele precisa ou não do diploma para dar esse tipo de aula ainda é meio obscuro, mas a maneira como ele respondeu às críticas foi o que mais deixou o povo indignado - para ele e sua amada tudo era inveja e recalque do povo brasileiro. Meeeeenos né gente?! Bem menos!


Mais um gringo na mira da Thaila Ayala! A atriz apontou sua metralhadora poderosa para o ator canadense Victor Webster, com quem está gravando cenas do filme "Rio Heat", na cidade carioca! Depois das gravações, Thaila levou o gringo para assistir um show da Ludmilla, na Lagoa e de lá para um bar no Leblon!




0 comentários:

Postar um comentário