Giro do Dia

Xuxa na Record! Ontem só se falava disso! Apesar de não ter havido nenhum comunicado oficial, a imprensa garante que a Rainha dos Baixinhos já assinou contrato com a Record, onde terá um talk show e salário de R$1 milhão!!! A emissora já quer que ela esteja presente no evento de apresentação da nova programação que deverá acontecer em breve. A apresentadora ainda está em Miami, onde compareceu ao Brazil Foundation.



Mila Kunis reaparece mais magra e... casada??? A atriz compareceu à estreia do filme "O Destino de Júpiter", na segunda feira, em Los Angeles. O filme não anda lá recebendo boas críticas, mas Mila estava uma visão no evento à bordo de um Dolce&Gabbana fresquinho da passarela, que revelou sua ótima forma apenas quatro meses depois do nascimento de sua primeira filha!


Outro ponto que chamou a atenção foi uma aliança na mão esquerda, que fez todo mundo suspeitar que possa ter havido um casamento secreto com Ashton Kutcher...



Beyoncé e Jay Z de mudança para L.A. O power couple resolveu deixar a cidade de NY para ir para a meca Hollywoodiana: Los Angeles. Fontes dizem que eles querem uma "mudança no lifestyle". A filhinha Blue Ivy já foi até matriculada em uma escola de elite e estão procurando uma casa para comprar. Por enquanto a família está morando em um hotel em Beverly Hills.



Preview "50 Tons de Cinza". Enquanto nós reles mortais ficamos muito animadas com mais um trechinho do filme, Kim Kardashian e suas amigas (ela até me convidou, mas não consegui pegar meu jatinho à tempo) tiveram uma sessão exclusiva para assistir "50 Shades of Grey" antes mesmo da estreia!!!!



Falando em Kardashians...

Bruce Jenner revela a verdade para a família. Aquela história de que o padrasto das Kardashians e pai das Jenners estaria mudando de sexo está cada vez mais real. Primeiro foi a mãe do ex-atleta que deu uma entrevista confirmando os boatos e declarando que está muito orgulhosa do filho e depois foi a informação de que Bruce teria sido sincero com a família (incluindo todos os filhos, enteados e agregados como o Scott e Kanye West) e todos, apesar do choque, estão dando o maior suporte. Apesar do choque inicial de sua ex-mulher, Kris, ela também decidiu apoiá-lo.





Destaques eventos pré-Oscar! A cerimônia do Oscar é tão aguardada que acontecem vários pré-eventos para nos saciar! Na segunda-feira, a Academia promoveu um almoço para os indicados e também rolou um red carpet! Ainda que bem menos formal, já é um ótimo petisco do que está por vir:

Emma Stone em mix de estampas by Michael Kors, Reese Witherspoon de Giamattista Valli e Rosamund Pike de Vionet.

Julianne Moore, sempre chiquérrima, foi de Prabal Gurung, Oprah Whinfrey com a sua cor preferida e America Ferrera (ficou ok, mas acho que esse comprimento não favoreceu muito).

E as que resolveram ousar de Dior e, na minha opinião, não acertaram: Marion Cotillard e Felicity Jones.


À noite também teve o Hollywood Reporter’s Annual Oscar Nominees Night Party:

America Ferrera de Pamella Roland e Marion Cotillard de Carolina Herrera.


Ainda no clima Oscar, a revista Vanity Fair já divulgou algumas imagens que estarão na edição especial "The Hollywood Issue" com os atores mais bombados da temporada:



0 comentários:

Postar um comentário