Giro do Dia

Cade o vestido que estava aqui? Lembram que durante o Oscar, a atriz Lupita Nyong'o chegou a bordo de um longo Calvin Klein bordado com 6 mil pérolas? Pois bem, parece que alguém cresceu o olho em cima dessa jóia em forma de roupa e surrupiou o vestido avaliado em U$150.000,00! A peça foi furtada de dentro do quarto da atriz, em um hotel em Los Angeles, na manhã de terça-feira, quando ela não estava no local. A polícia já está investigando. Vou ficar arrasada se descosturarem todas as pérolas para venderem! 


Como diz uma das minhas amigas do CDAA (Conselho Deliberativo das Amigas Atualizadas), deve ser muito difícil viver num país com tanta insegurança assim....


Monica Belucci diz que não é um bond girl! A estonteante atriz italiana que fará par com Daniel Craig no próximo filme da série 007, "Spectre", declarou que teve muita dificuldade em aceitar o papel. Afinal ela não é mais uma girl faz tempo! Na casa dos 50 anos, Monica, que dá um banho em muita novinha por aí, prefere ser chamada de bond woman!


É a primeira vez que James Bond terá um caso com uma mulher mais velha! Mas na trama Monica também dividirá as atenções do agente secreto com a atriz francesa Léa Seydoux.


Veja a rotina de exercícios da Beyoncé e fique cansado só de olhar. Em homenagem à campanha da Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, chamada "Let's Move" para combater a obesidade no país, a cantora postou um vídeo no Instagram mostrando cinco exercícios que estão na rua rotina de malhação! Não é a toa que ela tem esse corpão:




Mais um contrato milionário para as Kardashians! Todo mundo apostava que depois da 10ª temporada do reality show "Keeping Up With The Kardashians" a família ia dar um tempo das câmeras. Mas nãaaaao. Kris Jenner e suas cinco filhas fecharam um contrato de CEM MILHÕES DE DÓLARES para mais quatro temporadas!  Bruce Jenner, no entanto, não fará parte das novas temporadas. Dizem que ele vai ter um reality só dele, mostrando sua transição de gênero.


UPDATE: Corrigiram a informação para oitenta milhões de dólares por 3 temporadas e uma 4ª opcional. Ainda assim né minha gente... É muuuuito cascalho!!!!


Destaques BRIT Awards. Para aumentar ainda mais o bafafá em Londres (fashion week, premiações, festas beneficentes...), ontem rolou na cidade a premiação musical BRIT Awards 2015!!! Vamos começar pelos looks e depois passamos para os babados, ok?!

Tapete vermelho:

Taylor Swift foi de longo com bordado de um dragão vermelho nas costas by Roberto Cavalli. Ela anda bem ousadinha em seus looks ultimamente né?! Já Rita Ora foi  com um macacão + saia super conceitual by Zuhair Murad.

Karlie Kloss de Tom Ford, Ellie Goulding de camisola vestido Alberta Ferreti e Cara Delevingne que saiu para um jantarzinho, viu um alvoroço e resolveu participar da festa também... Mas tava de Saint Laurent tá?!

Momento maaaais legal do red carpet: uma breve reunião das Spice Girls com Mel C e Emma Button!!! <3

Kim Kardashian pulou o tapete vermelho, mas apareceu na premiação com esse macacão arrastão by Julien MacDonald. Ai Kim.... /emoji do macaquinho fechando os olhos/

Sobre os baphos:


Se você é ser humano e vive em uma sociedade com luz e internet você sabe que ontem Madonna levou um tombo feio! Durante a performance super dramática da cantora, ela não conseguiu desamarrar a capa, alguém puxou e ela levou o maior estabaco!!! Mas como uma diva com muita experiência que é, continuou o show com o maior carão. Depois ela foi ao Instagram dizendo que estava tudo bem. Alguém foi demitido? Sim ou com certeza???
Para ver o vídeo clique aqui.


Os bffs: Taylor Swift, Kanye West, Sam Smith e Kim Kardashian.


Kanye West que, aliás, surpreendeu todo mundo aparecendo na lanchonete Nando's, dentro da Arena O2, onde rolou o evento. Ele chegou no lugar sozinho, antes da festa começar e foi super solícito com os fãs. Adoro quando o Kanye é simpático! Durante a premiação, ele fez uma performance bem legal, mas não caiu no palco, então não tem vídeo =P 


Por fim, FKA Twigs e Robert Pattison saem de mãos dadas de uma after party. O ator, no entanto, não foi visto na premiação. O namoro pelo visto continua firme e forte!


 +no Just Jared:http://www.justjared.com/tags/2015-brit-awards/

0 comentários:

Postar um comentário