About Last Night: Baile da Vogue 2015

Ontem rolou no Hotel Unique, em São Paulo, o Baile da Vogue 2015, que é o pontapé inicial do Carnaval!!! 

O tema foi La Grande Folie, inspirado nos bailes máscaras de Maria Antonieta com toques de cabaré. O dress code era fantasia (preferencialmente relacionada ao tema) ou gala! Mas vamos ver que nem todo mundo entendeu esses conceitos... 

O Instagram ferveu nessa madrugada e agora eu trago aqui os destaques da noite com muuuitos looks para vocês!

Começando com as poderosas da Vogue, Donata Meirelles e Daniela Falcão:


Agora, a fantasia mais comentada da noite:

Sabrina Sato deve ter estabelecido a meta de bater seu próprio recorde de menor quantidade de pano no corpo! Um dia ela ainda vai nua!!! A fantasia foi inspirada nas dançarinas do cabaré francês Crazy Horse. Como faz para sentar e dançar gente??? Não faz né?! Vai só pra fazer carão mesmo!

Outro baphão do Baile foi o jogador Ronaldo, que apareceu com a nova namorada (e eu achando que ele ainda ia voltar com a Paula Morais), a modelo curitibana Celina Locks, de 23 anos:


A atração musical da noite ficou por conta de Ivete Sangalo (maravilhosa em um vestido de R$46.350,00 do Sandro Barros, tudo a ver com o tema), Anitta (de fantasia de Michael Jackson by Lethicia Bronstein - o nariz plastificado e o rosto cada vez mais branco ela já tem né?!) e Ludmilla:


Ainda rolou apresentação das Sheilas do É O Tchan e, para terminar a seção musical do evento, Valesca Popuzada foi fantasiada de borboleta (ficou a cara da Chayene das Empreguetes):


Como é o evento das "muodas" óbvio que teve:

a) modelos:


Alessandra Ambrósio Diva de Patricia Bonaldi, Iza Goulart Deusa de TrinitáRenata Kuerten e Carol Francischini (além de Sustagem, faltou um empenho no look né?!). 

b) ex-modelos:


Daniella Sarahyba (acho essa mulher deslumbrante) de Lethicia Broenstein e Marcelle Bittar de Lanvin.

c) ex-modelos apresentadoras:


Isabella Fiorentino, Mariana Weickert, Luciana Gimenez e Gianne Albertoni, ambas apostaram no modelito camisola e lingerie.

E as melhores amigas Adriane Galisteu, que foi a própria Maria Antonieta da noite, e Ana Hickman.

Também estiveram por lá "os globais":


Angélica e Luciano Huck.

Carolina Dieckman foi de look Dolce&Gabbana com inspirações espanholas. Na internet meteram o pau nas flores, uma de cada lado, mas curti a brincadeira da make e dos acessórios. Afinal, é carnaval! Só não entendi o toque espanhol, já que o tema era francês...

Cris Vianna, bem boring. Nem fantasia, nem gala!

Deborah Secco, numa vibe meio Natalie Lamour (quem lembra??? S2), de vestido Le Lis Blanc.

Natallia Rodrigues de Lethicia Bronstein, bem carnavalesca mesmo!

Milena Toscano de Lethicia Bronstein, naquele vestido que com certeza usou pra ser madrinha. Acrescenta um penacho na cabeça e pronto!

Fiorella Mattheis de Patricia Bonaldi meio sereia. Gata como sempre.


Thaila Ayala de decote na frente e atrás by Bo.bô.

Agora, minha categoria predileta - as "blogueira tudo"! Começando com as minhas favoritas:

Camila Coutinho todinha de Dolce&Gabbana (também com inspiração espanhola.. Será que a galera confundiu os países gente?), Thassia Naves de Elie Saab (páaah!!) e Mariah Bernardes de Pats Pats e Vivaz.

Helena Bordon, sempre deusa, de Patricia Bonaldi.

Mais blogayras:

Cris Tamer de Tigresse, Marina Xandó e Helena Lunardelli de Alfreda, Lala Noleto de Badgley Mischka e Luiza Sobral também de Alfreda

As irmãs Rudge: Lala e Maria, ambas de Sandro Barros. O da Maria também segue a linha comprei pra ser madrinha e agora joguei uma máscara! No caso dela foi isso mesmo porque ela de fato usou o vestido antes. Arrasou! Roupa não é descartável, ainda mais esse modelos riquíssimos!

As de pretinho básico: Sophia Alckmin de Barbara Bela e Carol Buffara, básica até demais! Não achei gala não...

E, pra encerrar a "catigoria", Camila Coelho, que tava bem cafoninha de vestido Alfreda, inspirado na Imperatriz Sissi, mas pelo menos entrou no espírito da coisa e Vic Ceridono que foi de vestido Patricia Bonaldi curto anos 20. Oi?? Tava bonita, mas assim... Errou de festa né?

E fechando o post, as personalidades da mídia (ou aquelas que não se encaixaram em nenhuma categoria até agora):

A mulher rica Val Marchiori e ex-Latino atual Ceará Mirella Santos. As duas naquela tênue linha entre o aceitável (já que é baile de carnaval) e o cafona.

Fotos: Ego e Instagram dos convidados.

0 comentários:

Postar um comentário