About Last Night: Oscars 2015

Finalmente chegou a premiação mais aguardada do ano: o Oscar!!! Não só para saber quem leva a estatueta, mas, é claro, para ver muuuita gente famosa com vestidos de deixar a gente de boca aberta - por serem estonteantes ou aterrorizantes!

Se é tapete vermelho que você quer, é tapete vermelho que você vai ter porque eu separei vários looks! 

Começando com as minhas preferidas:

Jennifer Lopez com um Elie Saab deslumbrante! A cara do Oscar!!! A atriz Luciana Pedraza (mulher do ator Robert Duvall) foi com um vestido quase idêntico -o dela era Jad Ghandou, mas para mim não tem nem comparação com a JLo! O conjunto da obra é muito mais do que a roupa não é mesmo?!?!)

Emma Stone também de Elie Saab, chiquérrimo e colorido, algo raro no tapete vermelho!

Jennifer Linda Musa Aniston de Versace.

Com direito a momento fofo das duas!!!

Rosamund Pike divou nesse Givenchy vermelho.

Kelly Osbourne estava lá apenas como apresentadora, mas roubou a cena com esse vestido Rita Vinieris.

Achei super diferente e bonito esse vestido Alberta Ferreti que a atriz Lauren Dern usou!

JamieChung linda de Yanina Couture.

Gwyneth Paltrow sabe ser chique né?! Ela usou Ralph & Russo.

Ô mulher bonita essa Margot Robbie!!! Ela usou um Saint Laurent lindíssimo! O colar fez toda a diferença!

Aquela categoria que eu adoro - hot couples:

Não basta ser casada com o Adam Levine, Behati Prinsloo foi arrasadora de Armani Privé! | Chrissy Teigen acompanhou o maridão John Legend, do jeito que ela gosta - super sexy, mas elegante! E nada melhor do que um Zuhair Murad para isso! | E Zuhair Murad também foi a escolha da Jenna Dewan-Tatum para acompanhar Channing Tatum.

Os tons claros, como sempre, foram os escolhidos pela maioria:

Keira Knightley mandou muito bem nesse Valentino! Ela está grávida e acho que o modelo super romântico e fluido combinou perfeitamente com ela! | A cantora Faith Hill arrasou de J. Mendel! | Karry Washington estava super elegante de Miu Miu.

Dois vestidos que se destacaram pelo primor do bordado/aplicação: Julianne Moore de Chanel e Lupyta Nyong'o de Calvin Klein feito com SEIS MIL pérolas tá?!? Acho que esses dois não foram unanimidade, mas eu gostei! Acho que a Julianne Moore tava pressentindo que ia ganhar, porque esse Chanel grita melhor atriz!!!

Agora os clarinhos com menos emoção: Oprah estava muito bem com esse Vera Wang, mas não dá para dizer que chamou muito atenção né?! | Anna Wintour sem sal toda vida... E acho bom esse casaco ser de pele fake!!! | Zoe Saldana belíssima de Atelier Versace! Ela acabou de ter gêmeos gente!!!!! Que mágica é essa??? | A modelo Karolina Kurkova de Marchesa.

Como não poderia deixar de ser, a galera do clássico preto & branco também compareceu:

Reese Witherspoon clássica-linda-elegante e sincera de Tom Ford. | A diva absoluta Maryl Streep de look Lanvin. | Patricia Arquette de Rosetta Getty.

Azul escuro?? Também temos!

Nessa foto parece preto, mas pela TV deu pra ver bem o forro azul em contraste com a renda preta desse Oscar de la Renta da Sienna Miller. 

Rita Ora de Marchesa. Achei esse aí meio duvidoso, mas pode ser mais por ela do que pelo vestido...

As que resolveram acrescentar um pouquinho de cor à noite:

Dakota Johnson de Saint Laurent. Muito bonita em seu primeiro Oscar! | Jessica Chastain de Givenchy | Scarlett Johansson de Versace. No começo achei meio estranho, ela muito séria, mas depois acabei gostando! Achei imponente, diferente e digno de Oscar! (Mas o melhor mesmo foi a cara dela sendo beijada pelo John Travolta!) | America Ferrera de Jenny Packham. | Anna Kendric de Thakoon. O pessoal do E! adorou, achou super chique e ó meu Deus essa argola no pescoço... mal sabem ele que esse vestido aí já foi de alguma madrinha brasileira no inicio do ano 2000!


Menção honrosa para as apresentadoras Giuliana Rancic de Mireille Dagher, do Canal E! e a brasileira Carol Ribeiro de Lethicia Bronstein (em ação de marketing para a Riachuelo), do Canal TNT!

Mais raro do que cor, foi ver estampa nesse tapete vermelho:

Naomi Watts estava divina e super moderna nesse Armani Privé. | Chloë Moretz foi de Miu Miu super fofo. Mas merecia um cabelo mais arrumadinho né?!

Agora vamos abrir a galeria dos horrores da noite:


Felicity Jones sempre erra! Achei cafonérrimo esse vestido Alexander McQueen! Bufante, decote sufocador AND prateado! Socorro!!!

Marion Cotillard é outra de gosto bem peculiar e ela praticamente SÓ usa Dior! O que não deveria ser ruim, mas não sei porque não me agrada. Esse vestido de frente estava OK, mas de costas era muito esquisito! | Nicole Kidman usou um vestido de lantejoulas (!) furta-cor (!!!), que nas fotos ganhou um tom amarelado. Para arrematar: um cinto vermelho! Affff... E era Louis Vuitton. | Não sei o que a Solange Knowles foi fazer lá... Acho que só participar da lista das mais mal vestidas mesmo... | E essa menina Lorelei Linklater  tem cara e postura que não ajudam (um misto de sofrência com melancolia e um quê de Vandinha Adams), usando esse vestido Gabriela Cadena então, ficou sem salvação!

E, por fim, Lady Gaga sendo Lady Gaga, a bordo de um Alaïa exclusivo super volumoso, que, aparentemente, precisou de 25 pessoas para fazê-lo! Arrematado com luvas de couro vermelhas para estragar qualquer chance do look ficar aceitável!

+fotos e lista dos ganhadores no Just Jared: http://www.justjared.com/tags/2015-oscars/ e no E! Online: http://www.eonline.com/news/2015_oscars

0 comentários:

Postar um comentário