About Last Night: Grammy 2015

O Grammy é um dos tapetes vermelhos mais esperados do ano! Reúne o melhor e mais badalado do mundo da música e costuma ser um red carpet bem eclético!

O evento é tão esperado que aconteceram não um, mas dois pré-eventos: um brunch da Roc a Nation (gravadora do Jay Z), que reuniu o crème de la crème do hip hop, no sábado durante o dia, e a festa gala oficial pré-Grammy, à noite!

Brunch Roc a Nation: o anfitrião Jay Z e Beyoncé, Rihanna, Kanye West e Kim Kardashian (que exibiu o novo look com cabelos bem mais curtos), Janelle Monae e Kelly Rowland e Nicki Minaj.

Ainda no brunch, a galera que não é do hip hop, mas não deixou passar o badalo: a cantora Demi Lovato, o piloto de Formula 1 Lewis Hamilton com o cantor Nick Jonas, as pestes os filhos do Will Smith e Paris Hilton.

O lugar básico aonde aconteceu o evento, em Los Angeles, regado a muito champagne!


2015 Pre-GRAMMY Gala: o evento contou com shows de Jennifer Hudson, Iggy Azalea, John Legend, Meghan Trainor e Rita Ora (além de Sam Smith).

Miley Cyrus esteve por lá com o namorado Patrick Schwarzenegger e Rick Martin também compareceu!

As meninas de branco: Taylor Swift (ela não entendeu o dress code), Rita Ora, Ciara e Paula Abdull.

As meninas de preto e p&b: Jane Fonda, Jordin Sparks, Sheryl Crow e Janelle Monae.


E agora o evento em si - o Grammy Awards, que aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, na noite de ontem!

O red carpet já começou animado com a Madonna em um look toureira-bling-bling by Givenchy:



E já que era festa à fantasia, Charli XCX (cantora e compositora britânica, segundo o wikipedia) resolveu aparecer assim:



Update - mais bizarrices:


A cantora Joy Villa que se enrolou numa proteção de canteiros e foi (aqui o Rio, tem muitas em época de carnaval para proteger os gramados dos foliões de rua) e a cantora Sia, que já mostrou o rosto então não sei porque insiste em esconder. Ela levou sua mini-me, ambas com um maltês na cabeça! É  famoso falem mal, mas falem de mim né?!

Tirando essas loucurinhas, vamos ver looks mais interessantes... 

O tom prateado foi tendência:


Começou mal com Paris Hilton parecendo uma patinadora do gelo de vestido Yousef-Al-Jasmi | Rita Ora de Prada| Lady Gaga surpreendeu aparecendo normal AND bonita de vestido Brandon Maxwell | Katy Perry arrasou de Zuhair Murad recém-desfilado em Paris | Ariana Grande foi de Versace, meio esquisitinho, mas tava bonita!

O preto como sempre dominou o tapete vermelho:


Começando com a diva absoluta e mulher mais indicada na história do Grammy: Beyoncé de Proenza Schouler

Quem também arrasou no look all black: Jessie J de Ralph&Russo | Miley Cyrus de Alexandre Vaulthier | a apresentadora Giuliana Rancic | e a vampira Gwen Stefani (ela não envelhece gente!) de jumpsuit Atelier Versace.

Ciara de Alexanre Vauthier Couture | Meghan Trainor de Galia Lahav | Nicki Minaj de Tom Ford.

As de pretinho báaaaasicooooZzZz: Anna Kendric de terninho Band of Outsiders | Nicole Kidman.

De preto e branco: a atriz Kat Graham de Yanina Couture | Kelly Osbourn de Christian Siriano, que ficou mais bonito na foto do que na TV.

Agora a categoria "casais" (Jay Z estava presente na cerimônia, mas não fez fotos no tapete vermelho):


Kim Kardashian de Jean Paul Gaultier (gostei bastante, tava super glam, mas o punho podia ter sido ajustado né?!) e Kanye West | Chrissy Teigen de Gucci e John Legend | Pharell e sua mulher Helen que pensou "ih ele colocou bermuda! Deve ter desistido do Grammy... Vou colocar minha roupa de yoga então...

Bem, vamos trazer um pouquinho de cor para essa premiação, vamos???


Zandaya de Vivienne Wstwood | Iggy Azalea (que foi muito zoada por causa das tranças coitada) de Giorgio Armani.

Rihanna de Giambattista Valli. Sei que não é um look que agrada a maioria, mas eu, particularmente, adorei! Esse vestido acabou de ser desfilado em Paris e é um daqueles fashion statement! Acho que a cantora consegue segurar praticamente qualquer coisa, então meu polegar é para cima nesse!

E, por último, minha preferida: Taylor Swift de Elie Saab! Adorei a textura, os tons e o modelo do vestido e amei mais ainda a sandália roxa combinando!!! Perfection!

Update - agora vamos ver os modelitos das performances da noite:


Madonna continuou no tema meio espanhol em mais um modelito Givenchy.

Gwen Stefani cantou com Adam Sandler em um vestido Atelier Versace vermelho | Jessie J continuou no preto com transparência, mas Yanina Couture, para fazer dueto com Tom Jones | Rihanna trocou seu vestido bufante por um terno Maison Margiela para cantar com Kanye West e Paul McCartney.

Pastora Katy Perry de Valentino| Ariana Grande de Versace | Lady Gaga trocou para um preto cheio de brilhos, decote e plumas Brandon Maxwell para fazer um dueto com Tony Bennett e para a sala de imprensa.

Pastora Beyoncé e Beyoncé Pecadora. O pretinho nada básico é Balmain! Com os de ontem, ela chegou à marca de 20 grammys! É muito poder!

Para terminar, a pessoa mais controversa da noite, as usual, Kanye West!!!!

Quando Beck ganhou o prêmio de melhor álbum do ano ele subiu ao palco e todo mundo achou que ia rolar um "imma let you finish", que nem ele fez com a Taylor Swift:




E a Beyoncé ficou "not again":



E apesar do tom brincalhão do rapper, depois da cerimônia ele esculhambou a academia e a indústria, e ainda disse que Beck deveria entregar seu prêmio para Beyoncé:



E cara da Kim rindo de nervoso, tipo, "Mozão... Menos... Para de defender a mulher dos outros!"?!?! 

No entanto, para mostrar que nem tudo é amargura, ele tirou uma foto fofa com a Taylor para mostrar que qualquer problema com ela são águas passadas e a Kim e a Beyoncé finalmente tiraram uma foto juntas (minhas divas *_*):




+fotos, ganhadores e vídeos das apresentações no Just Jered: http://www.justjared.com/tags/2015-grammys/

0 comentários:

Postar um comentário