About Last Night: Casamento Thiaguinho e Fernanda Souza

Ontem aconteceu em São Paulo o esperado (pela noiva então!) casamento do pagodeiro Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza

A cerimônia religiosa aconteceu na tradicional Paróquia Nossa Senhora do Brasil e a festa no chiquérrimo Buffet Fasano!

Os dois são super simpáticos e parecem super in love, então o evento realmente comoveu muita gente! E as redes sociais estavam em chamas!!!! Afinal a lista de convidados parecia ter apenas um critério: é famoso? Em qualquer grau? Então você ganhou um convite!!!

Os noivos na saída da Igreja.

Antes de entrar no altar, a estilista Martha Medeiros arruma sua criação. Achei o vestido lindíssimo!
Fernanda parou para fotos e agradecimento aos fãs. #fofa
Agora vamos falar do look das convidadas, que é pra isso que eu tô aqui!!!

Começando com os melhores:

Eu amei esse Patricia Bonaldi da Julia Faria!!! Estampado, alegre, criou cintura e é super chique! Digna de madrinha! Já a atriz Josie Pessoa escolheu um longo roxo superdecotado e com uma faixa de brilhos. Muita gente falou mal, mas na minha opinião o vestido está lindo! A cor do cabelo + o tom do batom que não me agradaram. 

As meninas do pretinho glamour: Anitta disse que estava de Versace mas esqueceu de dizer que era para Riachuelo! A galera caiu em cima, mas a verdade é que o modelo vestiu bem e ela estava super elegante! Sexy na medida! Diz ela que as sandálias eram Givenchy, mas aí já não sei mais o que é verdade...
Já a cantora Luiza Possi e a Vera Viel (mulher do Rodrigo Faro) se jogaram no brilho e acertaram! Luiza foi de fenda e Vera, de Lu Monteiro foi de decotão nas costas.

Momento família: Erika Campos, irmã da noiva e Glória Barbosa e Ellen Caroline, mãe e irmã do noivo. Erika está bonita, mas podia ter se empolgado mais né?! Casamentão da irmã e tal... Já Ellen Caroline talvez tenha se empolgado demais da conta - muita informação! Já a mãe do noivo estava perfeita, na minha opinião! Cor e modelo lindíssimos!

As golden girls: Fernanda Paes Leme, de Patricia Bonaldi, e Claudia Raia chiquérrimas!!! Destaque para Enzo Celulari! Senhor, esse menino está muito bonito!!!

Agora a categoria morna:

Angélica escolheu um Alexander McQueen (meio batido) verde bem bonito e elegante, mas nada lá muito emocionante né?! Preta Gil estava correta, esse modelo da Vivaz a vestiu muito muito bem, mas não sei porque não paro de pensar na Úrsula da Pequena Sereia. Acho que por causa dessas pontas na barra. Paloma Bernardi, de Vitor Zerbinato, mirou no Zac Posen da Rihanna e acertou no Sonho de Valsa. E Carol Sampaio, de Lethicia Bronstein, foi fantasiada de emoji!

Não consigo me decidir o que acho desses dois: Carolina Dieckman, de Lethicia Bronstein e Claudia Leitte, de Patricia Bonaldi, investiram com força na renda com transparência e ficaram bem bonitas, mas meio que já to cansada de ver esses modelos... Repararam que os tons eram parecidos também?! Aliás os tons de roxo/uva foram bem populares na noite. 

Detalhe para a suuuuper transparência do vestido da Carolina Dieckmann!!! Com o flash dá pra ver até a calcinha! UPDATE: a estilista explicou que não era calcinha, foi só impressão e que o vestido tinha forro.
Foto Instagram @hugohloss

Essa galera chegou atrasada e só rolou foto do Instagram: Giovanna Lancelotti que agora tá ruiva e se jogou no verde com lantejoulas. Tava bonita mas deu margem pra ser chamada de Cuca. Suzana Gullo foi de preto com recortes. Fernanda Vasconcellos também foi de transparência+renda+brilho+roxo+tulezzzz , adivinha de quem???? Patricia Bonaldi. E essa última menina que eu achava que era a Sasha, é a irmã do Luan Santana. Inhé....
Foto Instagram @babadeira. 

Destaque para Adriane Galisteu, a única de curto! Mas era super trabalhado então não ficou aquém da festa. Só não amei.

Conclusão: a pessoa mais feliz com esse casamento foi a Patricia Bonaldi!!!$$$

Agora vem com coragem porque vamos encarar os erros da noite:

Samara Felippo comentou que conhece a noiva desde 1999, mesmo ano que a tia dela usou esse vestido em alguma formatura... Regina Casé foi de caftan Isolda, que pra ela não é a pior coisa, mas vamos combinar que não combina nada com um casamento tradicional noturno (e não vejo o menor problema em repetir roupa! Roupa não é descartável, gente!)! E Gisele Itié misturando tudo que há de cafona nesse mundo! Argh!!! Elá só não ganhou pior da noite por causa da galeria a seguir.

The Worst of the Night: Vocês lembram do Rodriguinho dos Travessos??? Então, ele engordou e casou (não necessariamente nessa mesma ordem) e sua amada esposa usou esse modelito, que está além de qualquer descrição! Sem palavras!
As ex-Chiquititas provavelmente alugaram o vestido na mesma loja para ganhar aquele desconto! Paetê FAIL!
E Marisa Orth... Ai Magda!!!!! A atriz chegou de Kombi e esse foi a melhor coisa da sua aparição! Acho vintage! Já essa brusinha de poliéster de um obro só, com essa calça de oncinha metálica, com essa bolsinha LV e esse aplique de rabo de cavalo levou o prêmio da pior coisa que aconteceu nesse casamento! Socorro!!!!!

Fora isso, o casamento pareceu ter sido animadíssimo e os noivos transbordando de felicidade! E é isso que importa!!! Felicidades ao casal!

Fotos: EgoQuem e Pure People (com detalhes da decoração e do bolo).

0 comentários:

Postar um comentário