Testei a Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith

A blogueira Marina Smith, do 2beauty (um dos meus blogs preferidos!), tem uma linha de produtos vendida exclusivamente no site da Sephora. Tem desde batons à óleo fortificante de unhas e eu sempre tive curiosidade de experimentar algum de seus produtos. 

Aproveitando os descontos da Black Friday do ano passado, comprei umas coisinhas na Sephora e aproveitei para arrematar a Solução Higienizadora de Pincéis.


Esse produto vem para complementar a rotina de limpeza de pincéis, que é tão importante tanto para a vida útil da ferramenta, quanto para a saúde da nossa pele (para saber tudo sobre o assunto, não deixe de ver o post "Dossiê Pincéis").

Nessa foto os meus blushes mais pigmentados: Cor 107 da KIKO e o Orgasm da NARS.

Como a própria "dona" explicou, o spray serve para desinfetar de forma rápida o pincel e funciona melhor com aqueles usados com produtos em pó. Basta borrifar o produto nas cerdas, dar uma esfregadinha em uma toalha ou lenço de papel e esperar 30 minutos.

O pincel sujo.

Após aplicar a Solução Higienizadora nas cerdas, esfregar em um lenço de papel.

O pincel limpinho e secando.

Não significa que você nunca mais vai precisar enfrentar aquela rotina de lavar pincéis!!! Ele é muito útil quando você tem apenas um pincel para determinado produto e para guardar sua ferramenta de ~trabalho pesado~ (dependendo do dia, haja reboco para esconder a cara de gripe\cansaço\oleosidade maldita!) limpinha! Acho que maquiadores profissionais devem tirar ainda mais proveito do produto.


Aprovei a Solução e, como eu esperava, tudo da Marina Smith tem qualidade e é confiável! E tem cara de que vai durar muito!!!! Me deixou com vontade de experimentar mais produtos da linha...

A Solução Higienizadora de Pincéis vem em embalagem spray de 250 ml e custa R$ 37,00 no site da Sephora (eu comprei durante um período de promoção e tive 20% de desconto).

*Todas as fotos deste post foram tiradas pelo Lily Mix

0 comentários:

Postar um comentário