Testei a base mate Quem Disse, Berenice?

Depois de uma boa experiência com o BB Cream da marca resolvi testar a base da quem disse, berenice?

Cheguei na loja pedindo para a vendedora uma base de cobertura média, para o dia a dia e para a minha pele oleosa. Ela foi certeira: você vai gostar da base líquida mate! Foi no mostruário e de primeira acertou na cor - 3C. Comprei! .

Foto do site.



Estava doida para testar a bichinha (eu com maquiagem nova não me aguento! Quero usar na primeira oportunidade)! A estreia dela foi em um aniversário noturno ao ar livre. Foi em novembro, no Rio de Janeiro e já estava quente, mas nada comparado a esse calor que está fazendo agora na cidade (Hell de Janeiro, aqui estamos!)

De primeira, gostei da cobertura, mas achei um tanto quanto brilhosa para uma base que se diz mate (aliás, mesmo problema do BB Creme da marca, que prometia pele sem brilho), senti que demorou para secar também. Chegando em casa da festa, fiquei meio decepcionada com a duração.


Desde então tentei diversas outras vezes, naquele meu estilo de sempre: "sou brasileira e não desisto nunca" + "vou tentar todas as combinações possíveis"! E da-lhe primer, pó compacto, pó translúcido... Apesar dos meus esforços minha opinião continuou a mesma. Até no ar condicionado potente do meu trabalho ela não durou muito mais do que 4 horas intacta.

Tentarei novamente quando o clima estiver mais ameno, mas não dá para esperar muito da duração, nem do efeito mate prometido. 




De positivo: boa cobertura, embalagem, pump e o FPS 15 (não é lá muita coisa, mas já é mais do que a maioria das bases brasileiras).

Comprei em loja física, mas também vende online.
A embalagem vem com 30 ml e custa R$ 45,90.

P.S.: Repararam que na maioria das resenhas de maquiagem para rosto reclamo do brilho ou oleosidade excessiva? E, princialmente, de produtos especificamente para pele oleosa que não cumprem o que prometem? Pode ser que minha pele esteja oleosa demais (com o calor dessa cidade, o problema só piora), mas tenho sentido falta de bons produtos para esse segmento, principalmente, dentre as marcas nacionais!

0 comentários:

Postar um comentário