Giro do Dia

Realeza moderna! Há poucos dias foi inaugurada a conta @kensingtonroyal no Twitter e no Instagram para a divulgação de fotos da Duquesa Kate Middleton e dos Príncipes William e Harry. O perfil acompanha as atividades oficiais do trio mais pop da realeza britânica! Só no Insta eles têm mais de 120 mil seguidores!!!




Leonardo DiCaprio e Rihanna voltam a se encontrar! Em meio a rumores de que os dois teriam ficado em uma festa na Playboy Mansion, o ator e a cantora foram flagrados entrando separada e (suuuuper) discretamente, no hotel Sunset Marquis, em Los Angeles, para o aniversário do vocalista da banda Kings of Leon! Se os dois se beijaram lá, ninguém sabe, mas que agora tem mais lenha na fogueira, isso tem!

Leonardo DiCaprio

Rihanna

Esse aniversário, aliás, foi babado! Quem também estava entre os convidados??? Taylor Swift e Harry Styles!! Quando os ex-pombinhos se esbarraram, Taylor foi fria como a Elza (lérigooo lérigooo) e nem cumprimentou Harry! Fez a egípcia tecnológica e ficou vendo o celular... Quem nunca???!!!??

Para ver o vídeo do momento do desprezo clique aqui.


Ian Somerhalder e Nikki Reed estão noivos! Fãs vampirescos estão dando pulinhos por aí! O ator da série "Vampire Diaries" e a atriz da saga "Crepúsculo" estão noivos depois de seis meses de namoro. O divórcio da atriz saiu oficialmente a menos de um mês! Isso é que é acreditar no amor!!! 



Mariah Carey fecha contrato para temporada em Las Vegas! Seguindo a linha de Celine Dion, Britney Spears e Jennifer Lopez, Mariah Carey será a próxima diva a reinar em Las Vegas! Mariah irá se apresentar no Caesar's Palace por uma temporada e, apesar de não ter sido divulgado o valor do cachê, estima-se que será, no mínimo, o mesmo que Britney - 475 mil dólares por show!!!


Com essa bufunfa toda, acho que ela nem ficou muito triste em saber que Nick Cannon deu entrada formalmente no pedido de divórcio.



Destaques Critic's Choice Awards! #AboutLastNight Ontem rolou mais uma premiação em Hollywood e, como sempre, fiquei de olho no blue carpet. Vamos aos looks:

Preto e transparência: Julianne Moore ousou nesse decote profundo, mas como rolou um bordado na transparência, não ficou vulgar. Quando que ela seria vulgar também, né?!? Nunca! O vestido é Saint Laurent. | Michelle Monaghan de Elie Saab | Felicity Jones de Dolce&Gabbana. O vestido é bem bonito, mas ela tá sempre com essa cara de mosca morta. Tenho implicância...

Clarinhos: Leslie Mann estava linda de Reem Acra | Amy Adams de Max Mara. Ela é sempre elegante mas anda muito sem gracinha, ultimamente. Ah! Eu descobri que ela tem 40 anos!!!! Incrível né?! Com essa baby face... | Jessica Chastain de Antonio Berardi. Não curti muito... | Rosamund Pike de Valentino Couture e Marion Catillard de Dior Haute Couture. Não gostei de nenhuma das duas! Cortineiro&Edredon-style...

As que arriscaram uma corzinha: Diane Kruger de Naeem Khan | Reese Witherspoon de Lanvin (com o mesmo laçarote/cauda do jumpsuit da Emma Stone no Golden Globes) | Emily Blunt de Emilio Pucci. Achei as três lindíssimas!

E o o aguardado momento da noite: Angelina Jolie e Jennifer Aniston no mesmo evento!!!! Elas nem se esbarraram durante a noite, mas a gente adora imaginar um face-to-face dessas duas!
 No quesito look eu prefiro a JenAn! Não é só porque sou #teamaniston não, mas achei o vestido Versace da Angelina, meio fechadão demais, meio camisola de mulher rica de filme preto e branco... E ela não tá igual a uma estátua do Madame Tussauds?!?! Já o terninho Gucci da Jennifer é super moderno, sexy na medida, além de (finalmente) não ser preto!!! Bravo!!!
Outro fato a ser comentado é que além do Brad Pitt, as duas dividem mais uma coisa em comum: ambas foram esnobadas do Oscar desse ano (veja a lista dos indicados aqui). Jolie está concorrendo a todos outros prêmios como diretora de "Unbroken", enquanto Aniston vem sendo muito elogiada por sua protagonista em "Cake".
Brad não quis se ver no meio da ex e da atual e não foi á premiação, já Jennifer Aniston foi acompanhada do seu noivo Justin Theroux.

+detalhes em Just Jared: http://www.justjared.com/tags/2015-critics-choice-movie-awards/

0 comentários:

Postar um comentário