About Last Night: SAG Awards 2015

Hoje/ontem (tô escrevendo na madruga) aconteceu, em Los Angeles, mais um tapete vermelho! Dessa vez foi o SAG Awards, que é a premiação anual do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos tanto para a TV como para o cinema.

Vamos aos destaques??!!! Como sempre, clicando nas fotos elas aparecem maiores.

Eu sou viciada em séries, então resolvi separar alguns convidados em "elencos":

As mulheres de "Modern Family": Sofia Vergara de vestido vermelho fatal e cabelo solto, tudo que ela sempre usa e sempre funciona, mas o melhor mesmo são os acessórios: um anel de noivado milionário e um noivo magya! Sofia veste Donna Karan Atelier. Julie Bowen bem gracinha (beirando o infantil) de Georges Hobeika. Sarah Hyland estava linda de Vera Wang e Ariel Winter de Zac Posen (tá respirando querida??!).

As meninas de "Game of Thrones": Natalie Dormer de Naeem Khan, Emilia Clarke de Donna Karan, Maisie Williams (achei super lindinha!), Sophie Turner (a graça é a sandália!) e Gwendoline Christie de Giles (super amassado!).

Os boy-magya de "Game of Thrones": Kit Harignton e Nikolaj Coster.

As meninas de "Big Bang Theory": Kaley Cuoco de Romona Keveza, Maym Bialik e Melissa Rauch de Pamella Roland. Kaley levou a melhor com facilidade nessa. Maym, valeu a tentativa!

O elenco de "Orange Is The New Black" foi em peso ao tapete vermelho (e são MUITAS mulheres), mas trouxe aqui essas quatro.  Natasha Lyonne foi simples elegante de pr&b e estava ótima perto das ~ousadias~ a seguir. Uzo "Crazy Eyes" Aduba de vestido amarelo-iluminador vazado Angel Sanchez; Laverne Cox  ia para o Miss Universo na Florida, mas pegou o avião errado, de vestido Johanna Johnson e Dascha Polanco em um vestido para poucas - no caso, não para ela, nem com todo Spanx (cinta modeladora) do mundo!!! E fui boazinha com essa foto, que acho que foi o melhor ângulo...

Agora as melhores, na minha opinião:


Achei lindíssimo esse Armani Privé da Emmy Rossum

Lupita Nyong'o voltou a arrasar o red carpet de Elie Saab!

To curtindo muito os looks da Jennifer Aniston,ultimamente!! Ela usou um John Galliano vintage, investindo no mesmo combo decote profundo + colar longo do Critic's Choice.

Mulheres ruivas de verde é quase sempre uma combinação infalível. Julianne Moore escolheu um Givenchy cheio de brilhos!

Matthew McConaughey e Camila Alves, de vestido Donna Karan Atelier. Eu curto MUITO esse casal e sempre acho eles chiquérrimos! Mesmo Matthew com essa cara de náufrago...
Menção honrosa:

Os pretinhos nada básicos de Julia Roberts em um jumpsuit Givenchy e Emma Stone segurando esse Dior Couture como ninguém (não sei se gostaria em outra pessoa)!!!

A turma do menos é mais - sempre elegantes, mas fico na dúvida se não são um tanto quanto sem graça...:

As clarinhas: Felicity Jones (implico sempre) de Balenciaga, Reese Witherspoon de Giorgio Armani e Viola Davis de Max Mara.

Meryl Streep me passa a impressão que já foi em tantos tapetes vermelhos e ganhou tantos prêmios que agora ela pega o primeiro Lanvin preto no armário e vai! Julia Louis-Dreyfus de Monique Lhuillier, Sarah Paulson de Armani Prive, Naomi Watts de Balenciaga e Amy Poehler de Jenny Packham

Agora, as piores!!!

Maggie Gyllenhaal (sempre né?!) vestindo Thakoon e Claire Danes, Marc Jacobs, cor e cinto nada favorecedores! 

A culpa é das estrelas proporção: Rosamund Pike de Christian Dior e  Keira Knightley de Erdem - eu sei que ela está grávida, mas NADA justifica esse vestido! Julliana Margulies com Giambattista Valli super esquisito (me dói dizer isso, mas parece até meio mal acabado...) e Kelly Osbourne com essa saia comprada na feirinha (mentira, é Elisabetta Franchi).

E aloka da noite foi a atriz Lorelai Linklater (do filme "Boyhood") usando esse vestido tenebroso Honor. Uma coisa meio "Mudança de Hábito" meio Família Adams, só que pior!

E, para fechar, a melhor foto da noite:

O elenco do filme "Birdman" estava no palco para receber um prêmio e Naomi Watts acabou tropeçando na calda do vestido da Emma Stone. Oooopsssss!

P.S.: Todo mundo aqui lembra do filme "Meu Primeiro Amor" né?! Eu só queria informar a vocês que a melhor amiga do Macaulay Culkin, Anna Chlumsky, está assim agora:




Como sempre, tiveram muitos outros looks... Para ver todos e a lista dos ganhadores: http://www.justjared.com/tags/2015-sag-awards/

0 comentários:

Postar um comentário