About Last Night: Golden Globes 2015

Ontem à noite aconteceu em Los Angeles a premiação dos Golden Globes! É sempre um tapete vermelho super movimentado, já que são convidadas celebridades do cinema, da TV e da música!

Então vamos aos destaques dessa edição!!!

As apresentadoras Tina Fey e Amy Poehler:

No red carpetTina Fey veste Antonio Berardi e Amy PoehlerStella McCartney. No palco, elas mudaram os modelos, mas mantiveram as cores.

Casais - categoria "estou de olho em vocês dois":


O top casal George Clooney de smoking Giorgio Armani e Amal de Dior. Esse look dela foi "polêmico" por causa das luvas brancas. Eu, particularmente, não curto luvas, mas acho que ela queria um vibe vintage mesmo.
O casal chiquérrimo: Matthew McConaughey e Camila Alves, de vestido Monique Lhuillier.
Outro casal que adoro e está sempre impecável: Joshua Jackson e Diane Kruger, de Emilia Wickstead.


Casais - categoria "estou de olho no seu homem":


Channing Tatum de smoking Dolce & Gabbana e Jenna Dewan-Tatum de Carolina Herrera.
Os irmãos Jake e Maggie Gyllenhaal, de vestido Miu Miu.
O Dr. Grey de "50 Tons de Cinza" Jamie Dornan com sua mulher Amelia Warner.
O lindão Matt Bomer de somoking azul marinho Ralph Lauren com seu marido (aceita que dói menos, gente)!

Casais - categoria "cantores e suas modelos":

Chrissy Teigen de Zuhair Murad & John Legend e Adam Levine & Behati Prinsloo de KaufmanFranco.

"Bonitinhas, mas ordinárias" - categoria das mulheres que confiaram no fator Sou-Bonita e foram com vestidos apenas ok. Os looks são belos e certinhos? São. Usaríamos em um casamento/formatura? Usaríamos! Mas elas estão num tapete vermelho, minha gente!!!!!! Podendo se jogar com força no couture baphônico, por que não?!?!

Katie Holmes de Marchesa e um aplique de dois metros, Cindy Crawford de Versace, Emily Blunt e Gwyneth Paltrow, ambas de Michael Kors.


Julia Louis-Dreyfus de Narciso RodriguezAmy Adams de VersaceNaomi Watts de Gucci Jennifer Aniston de Saint Laurent.

Ladies in Red - o vermelho foi a cor mais usada do evento e acho que todas acertaram:

Jane Fonda (77 anos genteeee! 77!!!) de Versace super sexy, Hellen Mirren de Dolce & Gabbana (e com uma caneta como broche em homenagem aos mortos no atentado em Paris), Heidi Klum de Versace Atelier super va va voom como sempre Viola Davis de Donna Karan.

Os rodados: Allison Willians de Armani Prive (amei muito!), Taylor Schilling de Ralph LaurenLena Dunham de Zac Posen (não vestiu maravilhosamente bem, mas acho que é um dos melhores looks dela) e Catherine Zeta-Jones.

#theZOEIRAneverENDS

That 70's Show - quem acompanha as semanas de moda sabe que os anos 70 estão com tudo! Quase todas as grifes se inspiraram na década. Isso vem se refletindo no red carpet. Alguns mais literais que outros:

Jessica Chastain de vestido de lamê (Boogie Oggie total) Atelier VersaceLana Del Rey de vestido vintage Travilla (achei uó), Kristen Wiig Amanda Peet (de J Mendel) foram muito parecidas no cortina-style e Claire Danes de Valentino (meu favorito dentre as cinco).

As mais mais - categoria "Divas". 

Mais do que um vestido bonito tem que ter pose, tem ser fab, tem que ser glamJennifer Lopez de Zuhair MuradKatie Cassidy de Mikael D. e Kate Hudson de Versace.

As mais mais - categoria "Lindas":


As que sempre dão um banho de beleza com um toque fashionista: Lupita Nyong'o de Giambattista ValliSienna Miller de Miu MiuKate Beckinsale de Elie Saab, Julianne Moore de Givenchy e Anna Kendrick de Monique Lhuillier.

Menção honrosa para Emma Stone, a única de jumpsuit na noite, de Lanvin. Meio diferente esse laçarote enorme, mas curti!

As menos menos - as que não gostei meeeesmo:


Kerry Washignton de Mary Katrantzou, não sei dizer o que não gostei. Apenas não gostei.
Felicity Jones. É Dior? É! Custa mais que meu apartamento? Sim! Mas tá fazendo a releitura de Noviça Rebelde? Com certeza!
Keira Knightley de Chanel. Não sei o que mais desgostei.. A estampa, os babados, essa cara de insatisfação...
Melissa McCarthy com roupas próprias. Não rolou, amiguinha...
Giuliana Rancic vestida para aquela festa de 15 anos que sempre sonhou e nunca teve.

Não, Giuliana... Apenas não!!!

+detalhes no Just Jared: http://www.justjared.com/tags/2015-golden-globes/


EXTRA: Minha amiga deu a dica do perfil da fotógrafa Ellen von Unwerth cheio de imagens divertidas dos bastidores: http://instagram.com/ellenvonunwerth

0 comentários:

Postar um comentário