Giro do Dia

Babado e confusão em Búzios. Hoje foi publicada uma nota contando as peripécias do ator Fabio Assunção, durante sua passagem no balneário, no último final de semana. O sábado teria começado tranquilo em um almoço com cervejinhas, na companhia do amigo e também ator Otávio Müller, mas depois ele teria ido com um gringo até um bairro mais afastado e perigoso da cidade. De lá voltou muito agitado em uma van e quase arrumou problema com os outros passageiros, mas foi reconhecido. Depois, ele voltou à Rua das Pedras, onde foi visto saindo acompanhado de um banheiro de um bar (não se sabe de quem). E detalhe: ainda precisou pendurar R$50,00 da conta! Que agito hein?!?!?! A assessoria do ator já tratou de negar a história! Confirmou que ele esteve em Búzios, mas não teria arrumado nenhum tumulto na cidade.



Madonna in Rio! Parece que a rainha do pop vem com os filhos para curtir a festa babadeira que o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, vai dar nesse Reveillón! Não se sabe ao certo onde será esse top evento, mas cogita-se o Hotel Fasano e casas no Alto da Gávea e Jardim Botânico. Além de Madonna, as modelos Kate Moss e Naomi Campbell também são esperadas para o festão!



Calvin Harris novo garoto-propaganda da Armani. O cantor e DJ (que está na lista do mais ricos do mundo, segunda a Forbes) foi convidado para ser a estrela da campanha de primavera/verão 2015 da Giorgio Armani, além de também representar a linha de óculos e relógios da Emporio Armani. Leva jeito hein...




Destaques People Magazine Awards! Ontem rolou, em Los Angeles, a primeira edição do prêmio realizado pela revista americana de celebridades People, que destacou o mundo "pop" ! Não teve nenhum look baphônico (a maioria foi de preto e branco) mas mesmo assim rendeu alguns dignos de nota: 

A turma do pretinho: a modelo Karlie Kloss, Nicole Richie e atriz Jennifer Aniston. Três mocinhas elegantes (nenhuma elefante)!

Turminha black #2: a modelo Kate Upton de blusa Tamara Mellon e saia Thomas Wylde e as atrizes Kaley Cuoco e Lisa Kudrow. Já não curti muito esse trio... As três erraram na proporção, na minha opinião.

As clarinhas: a atriz Chloë Grace Moretz, Jennifer Lopez de macacão Naeem Khan, Kate Hudson deslumbrante de Valentino e Gwen Stefani de Alexandre Vauthier.


0 comentários:

Postar um comentário