Giro do Dia

Brad Pitt leva parte da prole para premiere! Na noite de ontem aconteceu, em Los Angeles, o evento de pré-estreia do filme "Unbroken", dirigido por Angelina Jolie. Como a atriz/diretora está com catapora, não pôde comparecer, mas o maridão, três de seus filhos e os sogros estavam lá para representá-la! O que chamou a atenção foi que a garotinha Shiloh foi vestida igual aos meninos, com terno e gravata. Esse, aliás, é um hábito da criança desde muito pequena. 

Pax (11), Brad, Shiloh (8), Maddox (13) e os pais Pitt, Jane e Bill.


Ba-ba-do! Apresentador trai mulher com atriz! No final do mês passado, a Fabíola Reipert lançou uma de suas notinhas enigmáticas contando que um apresentador de TV, que tinha uma família com cara de comercial de margarina, estava traindo a mulher com uma atriz bem famosa e bem rodada. E eis que hoje ela solta que o dito apresentador já teria saído de casa e pretendia assumir o relacionamento nesse reveillón!!! Consultando minhas fontes, descobri que rola forte em São Paulo a fofoca de que seriam Marcos Mion e Deborah Secco, que estão juntos em uma peça de teatro!!!! Seráaaaa?????!!!??? Tudo se encaixa.. Quem segue ele no Instagram sempre o vê colocando muitas fotos dos filhos e da esposa (que, aliás, não aparece no Insta dele há um tempinho e costumava ser super presente nas fotos). E Deborah Secco, de fato, já teve muitos namorados nessa vida... O que vocês acham???



Chay Suede pode ter programa teen na Globo! Ainda não tem nada certo, mas parece que o programa de TV concebido pelos atores Chay Suede e Daniel Erthal agradou a emissora global e já teria até um patrocinador. A dupla teve a ideia quando trabalhavam juntos na novelinha "Rebeldes", na Record, e teriam até gravado um piloto. O fato de Daniel ainda ser contratado da emissora concorrente ainda é um impasse. Sai Xuxa, entra Chay!!!



Jennifer Lawrence e mais e-mails da Sony Pictures! Atualizando o baphão dos emails de funcionários da Sony Pictures vazados, foi divulgado também o quanto cada ator do filme "Trapaça" recebeu dos lucros. A surpresa maior é que o elenco masculino - Christian Bale, Bradley Cooper e Jeremy Renner - embolsou 9%, enquanto as meninas Amy Adams e Jennifer Lawrence ficaram com 7%. E mesmo assim porque os representantes de JenLaw deram uma chorada, já que estava previsto para ela receber apenas 5%.


Parece que a Sony não esperava que a atriz fosse, segundo o Google, a celebridade mais buscada de 2014, superando até Kim Kardashian! O escândalo de suas fotos nuas provavelmente foi o maior motivo. Os hackers perseguem essa menina...!!!


Rihanna + Puma. As colaborações continuam a toda e a mais recente veio com o anúncio da cantora Rihanna como diretora criativa da linha feminina da marca esportiva Puma! Ela postou uma foto no seu Instagram usando um tênis da marca, na Alemanha, logo após assinar seu contrato com a marca.



0 comentários:

Postar um comentário