Giro do Dia

Mais uma modelo brasileira na lista de Leonardo DiCaprio?! Hoje o Ego noticiou que Eliza Joenck poderia ser o novo affair do ator americano. Diz que eles estariam juntos há três meses e que se conheceram no badalado restaurante Nobu, em NY. 


Olha pode até ser, mas considerando que o nome dela normalmente só aparece na mídia atrelado a algum namoro com famoso, fico na espera de elementos mais concretos desse romance. No histórico da moça estão Jonatas Faro, Dado Dolabella, Kayke Brito, Felipe Simão e, mais recentemente, Cauã Reymond. Será que toda essa lista é verdadeira???


Em outro caso de casal internacional...

Mariana Ximenes está namorando empresário italiano! Segundo a coluna do Extra "Retratos da Vida" a atriz elegeu Filippo Cattaneo Adorno, de 36 anos, diretor de uma imobiliária de São Paulo. Além disso, a árvore genealógica também chama atenção: ele é filho de um marquês italiano, dono de um castelo! Que chiiiiiqueeeee!


Recentemente, surgiu o boato de que Mariana teve um breve affair com o ator canadense Jason Priestley, mais conhecido por interpretar o mocinho Brandon, no seriado Barrados no Baile! Os dois se encontraram nos bastidores do filme "Zoom", do diretor brasileiro Pedro Morelli e parece que Brandon Jason ficou caidinho por ela....



Julia Roberts é a nova garota-propaganda da Givenchy! A super-star posou no maior estilo andrógeno e minimalista com direito a carão para a hypada Givenchy! Nem sinal do seu famoso sorriso... Mesmo assim, adorei as fotos e o styling! Confira:




Fim do namoro entre atriz e diretor da Globo! Andreia Horta e Rogério Gomes (conhecido como Papinha), ambos no ar com a novela "Império", não formam mais um casal. Eles namoravam há mais de um ano e moravam juntos. Apesar da atriz usar uma aliança de diamantes na mão esquerda, ela já tinha dado declarações dizendo que não tinha vontade de se casar. Já o diretor acaba de acrescentar mais uma atriz ao seu histórico amoroso.



UPDATE: motivo da briga entre Diddy e Drake! Ontem contei aqui que os rappers se envolveram numa briga na boate LIV, em Miami, na manhã de segunda-feira, após uma festa. Alguns especularam que Cassie, a namorada do Diddy, seria o motivo, mas parece que o problema dos dois é profissional - uma música foi oferecida a ambos, Diddy teria dito que gostou, mas não gravou. Drake, que também tinha gostado da música, ficou irritado com a enrolação e resolveu gravar ele mesmo! Quando se encontraram na boate, Diddy teria dado um soco em Drake e falado pra ele nunca mais desrespeitá-lo daquele jeito. Drake teria caído no chão, fraturado o ombro e levado ao hospital. Que babado!!!! Nessa história toda só fiquei mesmo muito curiosa pra ouvir essa música!!! Deve ser incrível para causar tanto fuzuê!!!


Hoje Drake fez, via instagram, a primeira declaração após a confusão, falando algo como "falem mal, mas falem de mim":



0 comentários:

Postar um comentário