Giro do Dia

Giro pós feriadão, temos muita fofoca para colocar em dia!

Destaques Grammy Latino 2014! Na noite de quinta-feira, aconteceu em Las Vegas a cerimônia do Grammy Latino e dentre mil convidados que eu desconheço completamente, as brasileiras se destacaram! Primeiramente, o monumento que é Alessandra Ambrosio, em dois momentos:

Green Carpet: toda trabalhada no Balmain (muito parecido com o da Kim e o inspired da Thassia). Na minha opinião, foi a que vestiu melhor das três!

Na própria premiação com esse modelito bem cafoninha, mas relevo porque ela é sempre muito gata!

Quem também esteve por lá e, inclusive, foi uma das atrações da noite foi a minha, a sua, a nossa Anitta! E o babado: Riccardo Tisci himself escolheu o look Givenchy dela! Achei poder!



Falando em poder...

Anitta no Carnaval de Salvador 2015! A cantora vai, pela primeira vez, ter seu próprio trio elétrico no circuito oficial do carnaval baiano. Ela vai puxar o bloco "Eu Vou!", na quinta-feira de carnaval, no circuito Barra-Ondina, com a proposta de misturar axé e funk!

Anitta foi convidada da Daniela Mercury no Carnaval de 2014.


Biografia de Eike Batista revela escândalos e chantagem. Hoje será lançada a biografia do empresário brasileiro escrita pela jornalista Malu Gaspar e o Leo Dias adiantou algumas partes... A mais juicy revela que Eike tem um fetiche por garotas de programa e que quando sua namorada Flavia Sampaio descobriu (depois de dar aquela hackeada no computador), ganhou diversos benefícios para não abrir o bico, como apartamento e carro de luxo e um spa, que dois anos depois fechou sem nunca ter dado lucro!



Solange Knowles passa lua de mel na Bahia. Vimos aqui tudo sobre o badalado casamento da irmã da Beyoncé, que aconteceu em New Orleans e agora ficamos sabendo que a cantora resolveu ir para uma das praias mais famosas do Brasil, Trancoso!

Solange e o marido Alan Ferguson no aeroporto.


Termina o namoro da atriz Maitê Proença. Na verdade essa notinha está aqui mais pelo fato de que eu nem sabia que ela e o jornalista Nelson Motta estavam namorando! Eles estavam juntos desde o início do ano, mas resolveram continuar apenas amigos.



Destaques American Music Awards! Ontem à noite rolou, também em LA, o AMAs e o tapete vermelho ferveu! Vamos aos looks?

Começando pelas minhas amigas Kardashian-Jenner porque elas musaram MUITO! Kendall Jenner, Khloe Kardashian vestindo Versus by Versace e Kylie Jenner de Alexandre Vauthier.
Um parênteses: muito se tem falado dos lábios super volumosos da Kylie, que eram super fininhos e de repente inflaram! Corre solto o boato de preenchimento, mas ela já negou várias vezes...E eis que surge uma nova teoria: ela usa um aparelhinho de sucção para os lábios! Ui! Leia aqui sobre o "procedimento".

Os longos arrasadores: a apresentadora do canal E! Giuliana Rancic de Alex Perry, a cantora Fergie vestindo Halston, a lindíssima atriz Kate Beckinsale de Kaufmanfranco e a cantora Rita Ora de Zac Posen.

Taylor Swift, certinha e sem emoção, de Michael Kors, Heidi Klum de Versace (não curti) e as meninas que vieram na vibe do lamê/tecido líquido que está super em alta (e eu tenho certa resistência) - Jordin Sparks de Halston e Olivia Munn de Lanvin.

O look do tapete vermelho da Selena Gomes era um Armani Prive que achei mais bonito atrás do que na frente (achei muito sisudo pra idade dela, além de ter faltado um suporte ali!) Durante sua performance, ela mudou para um longo nude bem lindinho e depois para outro preto, mas dessa vez com um decote profundo na frente.

Destaque também para o look palco da Ariana Grande e para a Lorde sorrindo (!) durante sua apresentação! Depois ela trocou para um preto super boring.

Voltando ao red carpet para as que apostaram nos curtos: Jennifer Lopez toda trabalhada nos recortes de Reem Acra (acho que ela segura, me julguem!), Elizabeth Banks, que ultimamente só acerta, de Peter Piloto, Nicki Minaj de Alexander Wang e Meghan Trainor (cantora do hit "All About That Base") de Ted Baker. Primeiro tapete vermelho, então ela não quis arriscar né... Carinha de Gossip Girl...

As que apostaram no terninho: a cantora Jessie J e a modelo Gigi Hadid de Prabal Gurung.

Para finalizar, os sustos: a garota Disney com pretensões a it girl  Zendaya Coleman, que saiu diretamente de uma discoteca dos anos 70 para o tapete vermelho, Frankie Grande (irmão de Ariana Grande) achou maneríssimo e ousadZzZzZ ir de camisa pintada e Bleona Qereti, participante de um reality show, que verdade seja dita atingiu seu objetivo - só apareceu porque foi enrolada numa rede de pesca! Aviso: você não é a Rihanna!


0 comentários:

Postar um comentário