Giro do Dia

Ataque de estrelismo da Regina Casé na Globo! Não é de hoje que vejo por aí histórias de que a apresentadora não é tão "gente como a gente" ou "do povo" como gosta de aparentar. A última é que ela quis camarim e maquiador próprios para a gravação da vinheta de final de ano da emissora. As asinhas, no entanto, foram logo cortadas e ela foi avisada que teria o mesmo tratamento e profissionais que o restante do elenco!



Rihanna, a boa moça. Riri foi prestigiar, em Los Angeles, a estreia do documentário "It's Not Over" produzido pela MAC Aids Fund, sobre jovens portadores de HIV. A marca de cosméticos é extremamente ligada à causa e Rihanna já estabeleceu parceria com eles mais de uma vez. O look escolhido foi um comportado conjunto de blazer e saia da Altuzarra:



H&M não virá mais para o Brasil. Com a recente onda de abertura de lojas das grandes redes internacionais, como Forever 21, GAP e Topshop, era quase certo que a marca sueca H&M também chegaria por aqui. Apesar da informação de que a empresa já teria até feito os devidos registros na Junta Comercial de São Paulo, os planos foram cancelados, segundo o jornalista da Veja Lauro Jardim. Dizem quem foi a atual instabilidade/recessão da economia brasileira nesse período pós-eleição, além dos altos custos para instalação. Fuen fuen fuen...



Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy do mundo! Mais uma listinha da People Magazine saiu e dessa vez coroaram o Thor como o homem vivo mais sexy do planeta! Ui!!! 

Primeiro lugar: Chris Hemsworth! E aí concordam? Eu, particularmente, sou mais o irmão dele, Liam (de "Jogos Vorazes")!

A lista segue com Chris Pratt em segundo lugar (recentemente ele fez o filme "Guardiões da Galáxia" e atua na série "Parks and Recreations", mas eu sempre lembrarei dele como o fofo Bright de "Everwood"), Jamie Dornan em terceiro (aka "50 Tons de Cinza"), Ki Hong Lee em quarto (desconheço), Blake Shelton ("The Voice") em quinto lugar, e mais outros colírios!


+detalhes (e demais colocados) na People: http://www.people.com/people/package/gallery

Kim Kardashian participará do Big Brother na Índia! Kim anunciou que visitará a Índia pela primeira vez e dará uma passadinha no "Big Boss", que é o Big Brother de lá. Ainda não ficou claro quanto tempo ela ficará dentro da "casa mais vigiada da Índia" (Pedro Bial, peço licença poética). Em 2010, Pamela Anderson participou brevemente do programa e ganhou grande repercussão. Como Kim não é muito conhecida no país, especula-se que a aparição seja parte do seu plano para dominar o mundo estender seus negócios na Ásia.



Falando nela (ai gente não resisto)...

Fim de uma era: esse ano não terá Khristmas Kard das Kardashians. Quem acompanha a família Kardashian sabe que todo ano eles fazem um verdadeiro ensaio para seus cartões de natal. Nos Estados Unidos mandar um cartão com foto da família é bem comum. Ano passado, por exemplo, eles foram clicados pelo renomado fotógrafo David LaChapelle. 

Alguns dos cartões passados.

O cartão by David LaChapelle de 2013.

Só que esse ano, não veremos mais toda a família Kardashian-Jenner reunida... Muito provavelmente o divórcio da Kris e do Bruce é o grande motivo para isso, mas não vamos esquecer da mais recente (e cri-cri) aquisição da família: Kanye West! O rapper é super contra a exposição da sua imagem e da sua filha no reality show (eles aparecem muito raramente) e dizem que ele quer um cartão de natal só com sua esposa e a pequena North!


E só para terminar o Kardashian Updates:

Anna Wintour "explica" a capa com Kim e Kanye. Na época que foi publicada, a Vogue foi muito criticada por pessoas que acharam que o casal não era digno da capa de uma revista tão respeitada. Muito se falou sobre Kanye ter implorado a Anna, mas a editora desmentiu e declarou apenas que os dois definiam a cultura americana naquele momento. Só que em uma recente entrevista, ela disse que se colocasse apenas pessoas de bom gosto na capa, a Vogue seria uma revista muito chata (morde) e que quando ela escolheu a Madonna para ser a primeira celebridade a ganhar destaque na revista, também foi muito criticada (assopra)! Se ela queria que falassem sobre a revista, sem dúvidas ela conseguiu!!!



E para finalizar, deixo vocês com a melhor coisa que aconteceu essa semana:

Destaque Miss Bumbum 2014! Não sabemos quando começou, não sabemos ao certo as regras e nem o que de fato ganham essas moças, mas fato é que desde que Andressa Urach surgiu em nossas vidas, todo mundo ouve falar da Miss Bumbum (no caso dela, Vice!)!!! Para os amantes do submundo das subcelebridades (é tudo bem sub mesmo), esse concurso é um deleite! Tem puxadas de tapete, compra de votos e acusações mútuas de sabotagem entre candidatas e tudo isso banhado com muito óleo bronzeador!!! Com vocês, o melhor (ou o pior) do Miss Bumbum 2014:

Acima, as lindas finalistas. Embaixo, a candidata que resolveu se besuntar de óleo bronzeador e acabou manchando o biquíni (Oh dó!) e a outra que colocou as asas de angel de ponta cabeça.

Miss Urach, a eterna Vice Miss Bumbum (o concurso dela foi de 2012 e ainda é lembrada! Isso é que carisma! Cristiano Ronaldo que o diga!), escolheu esse look elegante com mil cristais Swarovsky (deve ter faltado orçamento para o resto, porque 1000 não cobrem nem a bacurinha) e echarpe Valentino! RYCAH!

Essa é a ganhadora do concurso de 2013. Quis fazer a recatada e sumiu ao lado da Vice de 2012!
Eu não protestei pelos 20 centavos, mas se fizerem uma passeata pelo título interino e eterno para Andressa Urach, eu estarei lá!!!


2 comentários:

  1. kkkkk amei kim dominando o mundo!! e cara o kanye é mt malaaa, socorroooo!!! ri muito com o post de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que bom! Vc me entende no K-Love!

      Excluir