Giro do Dia

Seria o último capítulo da novela Adnet + Calabresa + 1? A essa altura do campeonato todo mundo já sabe que Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher e que ele se desculpou via Twitter, além de declarar que continuava casado com Dani Calabresa. Só ficou faltando a gente saber o que a Calabresa achava do assunto. Ontem à noite, no final do programa CQC, sem falar nomes ou mencionar especificamente o caso, falou que as pessoas erram e mandou que as "pessoas perfeitas e santos canonizados guardassem suas pedras", ou seja, defendeu o maridão e mandou todo mundo parar de julgar e criticar! Okkkkk então!!!


Só um último detalhe: segundo o Leo Dias, quando Adnet soube das fotos comprometedoras que o paparazzi tinha tirado, o ator perseguiu o fotógrafo para tentar impedir a divulgação! E depois foi contar para sua mulher que na verdade ele foi agarrado pela "amiga". Okkkkk então (2)!!!!!!!!!!!!!


Rihanna Pope! A cantora Rihanna voltou ao Instagram depois de ter dado um tempo da rede social - ela ficou #xatiada porque ficavam bloqueando as imagens mais assanhadinhas - e ontem ela postou várias fotos fazendo a Olivia Pope (personagem da Kerry Washington, no seriado Scandal) na Casa Branca! O que ela foi fazer lá ainda não se sabe, mas que ela arrasou no carão, isso com certeza! Quem sabe ela não descola uma pontinha na trama?!?!


+detalhes no Glamurama: http://glamurama.uol.com.br/1707541/

Jay Z compra vinícola! Jay Z e Beyoncé formam um casal poderoso e colocam seus ricos dólares em diferente tipos de negócios além da música (recentemente, Beyoncé anunciou sociedade com a Topshop e o Mr. Carter, dentre muitos negócios, é dono de um estádio em NY)! Agora, o rapper resolveu comprar a vinícola Armand de Brignac, dos famosos champagne do ás de espada, que ele é fã! As garrafas variam de U$300,00 a U$522.000,00! Só para magnatas como ele... Dizem que o negócio girou em torno de U$ 520 milhões! É muuuito casacalho...!



Falando em jorrar dinheiro...

Veja a Hermès by North West! Lembra que no aniversário da Kim Kardashian o maridão Kanye West a presenteou com uma bolsa Hermès customizada pela filhinha deles? Então, aqui está o resultado para quem ficou curioso:

O modelo é o Herbag, feito de couro e tecido (parecido com uma tela de pintura mesmo). Ela é mais barata que as famosas Birkin e Kelly, custando a partir de 1.600 Euros.


O novo namorado de Britney Spears! Solteira desde agosto, após ser traída por David Lucado, Britney apresentou via Instagram seu novo namorado! Trata-se do produtor de TV Charlie Ebersol, que vem a ser filho do co-criador do programa Saturday Night Live. Por enquanto Britney está sendo bem discreta sobre o recente relacionamento, mas o papai Spears já investigou todos os antecedentes do moço, além de fazê-lo assinar um termo de confidencialidade, de forma que ele não pode divulgar nada sobre o relacionamento. Procedimento este, aliás, padrão para todos que namoraram sua filha! Tomara que a princesa do pop tenha mais sorte dessa vez...



Destaques da pré-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"! Foi dada a largada para a temporada de divulgação do penúltimo filme da saga "Jogos Vorazes", em Londres!!! 

Aqui está o trailer para a gente já sentir o gostinho:



Agora vamos aos looks?!?!

No domingo, rolou o photo call, evento mais casual:

Julianne Moore vestindo Dries van Noten, Jennifer Lawrence de terno Public School, Elizabeth Banks de Alexander McQueen e Natalie Dormer.

Ontem à noite teve o red carpet:

A estrela da noite, Jennifer Lawrence, de Dior. Gostei do look, mas não foi uma unanimidade...

Elizabet Banks investiu no drama de Elie Saab e Jena Malone de Emilia Wickstead. Curti os dois! Dignos de tapete vermelho! 

Julianne Moore de Balenciaga (ela é sempre elegante!), Natalie Dormer escolheu esse vestido bem esquisito Nicholas Oakwell (halloween já passou, querida!) e Lorde... Ai, Lorde! Que agonia dessa menina! Sempre com essa cara de desgosto, sempre com essas roupas de velha e essa postura... RPG urgente pra ela! A cantora faz parte da trilha sonora do filme.

E ainda teve afterparty:

Jeniffer Lawrence de vestido super sexy Mugler! Tão sexy que até a deixou na mão...

Elizabeth Banks de Monique Lhuillier e Lorde, num look mais jovial.

E, para clarear a visão, um pouquinho dos meninos porque não resisto a um terno:

Liam Hemsworth e Josh Hutcherson.


0 comentários:

Postar um comentário