Torturas da beleza - Os 5 tratamentos estéticos mais bizarros

Que as mulheres são, em sua grande maioria, vaidosas todo mundo sabe, mas às vezes algumas chegam ao limite do aceitável para alcançar o seu ideal de beleza.

Se antes eu achava pedicure de peixinhos esquisito, depois da pesquisa que fiz para esse post vi que isso não é nada! Cremes de veneno de cobra então, bobagem! Olha o que o mundo da estética oferece:

1) Vampire Lift: essa técnica esquisitérrima consiste em injetar no rosto sangue tirado da própria pessoa. Segundo os profissionais habilitados para executarem esse tratamento, ele serve para diminuir os sinais da idade, rejuvenescendo a pele e diminuindo as linhas de expressão.  Quem já fez e compartilhou foto foi a Kim Kardashian (oversharing, a gente vê por aqui):


2) Cremes de placenta: a placenta concentra muitas vitaminas e muito colágeno e essa é a razão para servir de matéria-prima de cremes anti-rugas! Existe, inclusive, quem acredite que se deve comê-la! Argh! Katie Holmes e Eva Langoria são adeptas dos creminhos exóticos! Em uma rápida pesquisa achei váaaarios tipos de cosméticos de placenta, principalmente as de ovelha:


3) Uguisu: trata-se de um pó feito com as fezes do Rouxinol, muito utilizado no Japão! Originalmente, era usado pelas Gueixas e atores do teatro Kabuki para limpar a pele após a pesada maquiagem. Teria poder clareador e rejuvenescedor. Dizem que Tom Cruise usa!


4) Muco de caracol: como se o bichinho em si já não fosse nojento, tem que usar a baba dele! Pois esse muco seria rico em antioxidantes e há quem coloque caracóis na face por um determinado tempo e deixe a gosma agir "in natura", mas também existem cremes feitos a partir desse material... Um oferecimento, é claro, do Japão! Ecaaaaa! 


5) Tapas para aumentar os seios: aaaaah essas orientais... Quando acho que já vi de tudo aparece uma senhora tailandesa que há 15 anos vive de estapear suas clientes com a promessa de aumentar, pelo menos, 1 tamanho do sutiã! E não é feitiçaria (nem tecnologia, no caso), pois o Ministério da Saúde da Tailândia comprovou a eficácia da técnica e ainda constatou que previne o câncer de mama! Ah! E por um precinho camarada ela ainda te dá uns tapas na cara para "emagrecer o rosto"!


Vai um tapinha aí?!

0 comentários:

Postar um comentário