Giro do Dia

A nova namorada do Robert Pattison. O ator parece ter finalmente superado a traição da Kristen Stewart! Ele tem sido visto com a new face do R&B, a cantora e compositora britânica FKA Twigs. Eles foram fotografados juntos em NY e, embora esteja no começo, o namoro é dado como certo pela imprensa internacional!



Agora vamos falar de gente rica que ganha ainda mais dinheiro??? 

Brad Pitt interrompe lua-de-mel por 13 milhões de dólares. E não foi só ele não!!! Robert De Niro e Leonardo Di Caprio embolsaram a mesma quantia para gravarem um curta-metragem, dirigido por Martin Scorsese, para promover uma rede de hotéis e cassinos! O orçamento desse singelo comercial? 2,3 bilhões de dólares!!!



E não que Brad Pitt estivesse precisando... Só com as fotos divulgadas do seu casamento, o casal arrecadou 2 milhões de dólares!



Gisele Bündchen assina contrato de 275 milhões de dólares!!!!!!! A revista Forbes publicou que a marca esportiva Under Armour ofereceu esse valor básico por 10 anos de contrato com a top model brasileira! Esse é o maior contrato já assinado pela modelo (o que não é pouco)! A marca já comunicou que os valores da revista foram imprecisos, mas também não mencionou outro valor. Pouco a gente sabe que não é!!!



Dior lança base para você tirar boas selfies! Desde que foi divulgada como a palavra do ano passado, a indústria tenta lucrar em cima das ditas cujas! A mais nova invenção: base Diorskin Star, rica em titânio, que não deixa a pele oleosa (ninguém gosta de brilho na testa na hora da foto) e capta melhor a luz natural (evidenciando mais as maçãs do rosto), dentre outras tecnologias que vão garantir uma melhor #selfie #semfiltro! Pior que fiquei curiosa... Hahahaha



Kendall Jenner é convidada para atuar no segundo filme de "Cinquenta Tons "! A modelo em ascensão, que agora não quer mais usar o sobrenome Jenner, foi chamada pela diretora do primeiro longa, Sam Taylor-Wood, para participar da sequência. Só falta confirmar se a diretora permanecerá na franquia e a Kendall tá dentro! Isso é que é sucesso!



Falando na família...

Popozão de Kim Kardashian faz saia rasgar! E o pior: era da sua própria marca! Ela usou um look bem justo e decotado para divulgar a linha Kardashian Kollection (dela e das irmãs) para a loja Lipsy, em Londres. Estava até bonita, o problema foi que a saia não conseguiu conter o derrière abundante e acabou rasgando! Nada muito grave, mas o suficiente para todo mundo fotografar!!! Acho que ela não ficou muito brava, afinal acabou de expor o popozão para quem quisesse ver no ensaio da GQ...



0 comentários:

Postar um comentário