Lápis e canetinhas de colorir

Semana passada ganhei de presente um kit lindo com produtos da Granado e da Phebo (obrigada Fe!) e um dos itens era um lápis batom que eu amei!

Eu adoro esse formato e olhando minhas maquiagens percebi que essa é uma nova tendência pessoal e resolvi falar por aqui desses lápis e canetinhas que ganharam meu coração!



Começando pelo meu presente, o Lápis Batom da Phebo na cor Begônia.
A cor parece forte, mas na verdade esse lápis é como se fosse um balm mais pigmentado e com maior duração. Quase que um gloss mais sequinho. A cor é um coral discreto. A descrição é complicada, mas o veredito é: amei!!!! Para deixar na bolsa e usar sem moderação! 




Outro queridinho é o Chubby Stick da Clinique na cor Curvy Candy.
Ele entrega mais cor que o da Phebo, mas ainda assim é suave. Ele é bem hidratante e se aproxima mais a um batom mesmo! Adoro ele!


Imagens do Pinterest.


Por último, um que está mais para "canetinha", o Long Lasting Colour Lip Marker da KIKO na cor 103 Rosso Corallo.
A sensação é de se estar passando um "pilot" nos lábios e pode parecer estranho, mas é muito legal! A pontinha mais firme dá uma maior precisão para fazer o contorno e a cor sai bem intensa. Ele é um liptint, ou seja a tinta praticamente "mancha" seus lábios o que aumenta muito a duração! Tenho duas ressalvas em relação a esse produto específico: senti uma ligeira sensação de ressecamento (um balm logo depois da aplicação é muito bem vindo) e achei que ele "pintou" muito melhor o lábio inferior do que o superior, mas pode ser por causa do tom da minha boca mesmo.


Imagens do www.avisbeaute.com




Existem muitas outras opções nacionais e estrangeiras para esse tipo de batom! Eu sei que adoro esse formato, acho muito mais prático! Além do fator-nostalgia: adoro abrir a necessaire como quem abre um estojo de escola! hahahaha



E vocês? Curtem esse tipo de produto? Têm alguma dica para me dar? Deixe nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário