About Last Night: VMA 2014

Rolou ontem, na cidade de Inglewood, na Califórnia, o MTV Video Music Awards! Um red carpet que costuma ser sempre muito divertido e original, já que a formalidade não é o requisito da noite!

Enquanto as celebridades chegavam no tapete vermelho, comentei alguns looks pelo Instagram (já segue o Lily Mix por lá?), mas aqui no blog vamos fazer o serviço completo! 

Vamos aos destaques??? Vamos!!!! (Clicando nas fotos elas ficam maiores)

Showstoppers - aquelas que pararam o red carpet (por diferentes motivos):

Katy Perry apenas ZEROU a noite usando esse Versace Couture e ainda levou o rapper Riff Raff junto no look total jeans!

A homenagem era para o look mais icônico de todos os VMAs: Britney Spears e Justin Timberlake em 2001 (saudade desse casal)! Na noite anterior Katy Perry twittou para Britney que iria fazer o melhor para imitá-la e que a roupa escolhida era a soma de nostalgia e obsessão por Tumblr hahahaha #adoro !

Jennifer Lopez - 45 anos gente! 45!!!! - vestindo Charbel Zoe. O vestido em si é lindo? Não! Prata é uma cor que veste bem? Normalmente não! Mas ela sambou na cara das novinhas? Com certeza sim!!!! Então pronto! Achei musa! P.S.: Ela foi com o Casper, seu dançarino e ex-namorado. Eles foram vistos juntos recentemente, mas dizem ser só amigos... 

Iggy Azalea nesse Versace inacreditável (no sentido de que não acredito no que estou vendo)! Voltamos às perguntas: Prata veste bem? Não! Mesmo assim ela conseguiu salvar o look? Não mesmo!!!! Para usar impunemente o combo horrível+cafona ou você humilha no corpão (vide JLo) ou no bom-humor (vide Katy Perry). Não foi o caso!

Beyonce sempre diva absoluta! Ela chegou no red carpet vestindo Nicolas Jebran e foi a grande homenageada da noite, recebendo um prêmio especial pela carreira! 

Além de uma performance maravilhosa, ela recebeu o prêmio das mãos do maridão Jay Z e da filhinha Blu Ivy, que falou "Good job mommy"!!!! S2 Ao final, ela posou para fotos com seus prêmios vestindo Zuhair Murad.

Taylor Swift quis causar e mudou os sempre impecáveis vestidos por um romper Mary Katrantzou. Não achei que combinou muito com ela, nem que ela preencheu a roupa muito bem (não precisa ser uma mulher-fruta, mas uma sustância aí cairia bem né?!), mas nota 10 pelo esforço!

Na apresentação, ela mudou para esse conjunto cheio de brilhos que gostei mais!

Amo Gwen Stefani! Achei essa roupa a cara do evento - original, divertida e ainda assim arrumada! É diferente, não é lá muito usável, mas achei incrível para a noite! E outra: 44 anos e essa carinha de teen! Arrasou!

E o que dizer de Amber Rose (mulher do Wiz Khalifa)??? Disse ela que estava de "vestido" Laura Dewitt... Amiga, se eu vejo sutiã, umbigo AND calcinha/tapa-sexo não é vestido! A ~estilista~ apenas usou uma pistola de cola quente e alguns metros de correntinha da loja de aviamentos! Espero que ela não tenha te cobrado caro por isso... Achei que ficou apenas faltando uma melancia na cabeça para completar o look - seria mais honesto, pelo menos!

Outros destaques...

50 tons de vermelho:

Demi Lovato (de Lanvin) e Rita Ora investiram em longos vermelhos decotados e recortados - bem perigosos! | Chloe Moretz que eu sempre acho uma gracinha não me conquistou nesse conjunto Saint Laurent... Achei muito senhora para ela e muito "escritório" para o evento. | Já Nina Dobrev arrasou nesse preto e vermelho Zuhair Murad.

50 tons de preto:

Kendall Jenner de Alon Livne, Kim Kardashian de Balmain e Kylie Jenner de Alexandre Vauthier. Curti as 3! | A modelo Chanel Iman arrasou de Balmain! | Lucy Hale sempre fofa foi de top Sachin & Babi e saia Zimmermann.

Solange Knowles foi de terninho H&M Studio Collection. Meio boring achei... | Lorde sempre Morticia feelings | Ariana Grande foi super sexy de Moschino, mas acho que a cara não combinou com o corpo sabe?! Ah! E lá ela foi vista com o rapper Big Sean, confirmando os rumores de affair! | Miley Cyrus foi toda sustentável de tecido de saco de lixo nesse conjunto Alexandre Vauthier | Victoria Justice na mesma vibe vestindo Kaufman Franco.

Clarinhos (e nesse caso, sem emoção):

Kelly Rowland gravidíssima de Kaufman Franco | Jessie J de Halston Vintage | Kesha vestindo Johanna Johnson e de cabelos bem coloridos | Nicki Minaj fazendo propaganda do seu novo single Anaconda | Jordin Sparks de look Oral B total white!

Fotos: Just Jared

É isso galerinha!!! Muitos looks, muitas performances, muitos prêmios!!! O que vocês acharam???

0 comentários:

Postar um comentário