Testei e amei a base Double Wear Light Estée Lauder

Há um tempinho vi no Futilish uma resenha ótima sobre essa base da Estée Lauder e fiquei bem curiosa! Um dos meus objetivos na vida é a paz mundial achar uma base que dure o dia inteiro, então muito me agradou o que a Constanza falou sobre essa.

Eu comprei no Duty Free de São Paulo e na hora não prestei atenção que a minha era "Light" e embalagem tipo bisnaga, diferente da que eu tinha visto no Futilish. De qualquer forma, eu ADOREI a minha compra e, inclusive, prefiro embalagem assim do que o frasco de vidro sem pump (sempre faço sujeira)! 

Olhando as fotos da resenha dela não vi diferença no resultado, mas pelo que vi no site da marca, a Light tem uma cobertura sheer to medium (baixa à média), enquanto a outra tem medium coverage.

O nome completo dela é Estéé Lauder Double Wear Light Stay-in-Place Makeup. Ufa! A principal promessa é longa duração e por isso meus olhinhos brilharam!


Ela tem uma textura ótima, super fácil de passar no rosto com pincel duo-fiber ou mesmo com os dedos. Depois que ela seca, a pele fica com aparência aveludada, não totalmente matte, o que eu, particularmente, gosto porque fica mais natural. Querendo uma cobertura mais power é só passar mais uma camada. 

Achei que ela tem uma durabilidade ótima mesmo sozinha! Com um primer antes então durou o dia inteiro e segurou bem corretivo e blush! Apesar do inverno do Rio de Janeiro estar bem quente não posso dizer ainda como ela se comporta em condições extremas (muito calor + muita umidade), mas até aqui ela tem se saído muito bem! Estou amando!

A minha cor é a Intensity 3.0

Acho que a marca não tem revendedor oficial no Brasil (alguém sabe?), mas é fácil de achar em Duty Free daqui e lá fora, onde custa 46 dólares. Nos Estados Unidos é possível encontrar, por exemplo, na Sephora por 37 dólares + impostos. Eu estou achando um excelente custo-benefício!

0 comentários:

Postar um comentário