Giro do Dia

Foi, mas voltou! Na quarta-feira surgiram os rumores do fim do noivado entre Ronaldo e Paula Morais, mas parece que o casal já se acertou! Hoje de manhã ele postou foto de Paula com uma de suas filhas no colo e com a legenda "Que grude meu Deus!". O ex-jogador já estava planejando a sua ida anual à Ibiza com todos os seus filhos (ele tem uma casa maravilhosa lá!) e as malas estão prontas. A pergunta é: as da DJ também???



Foi, mas voltou II! Quem também voltou a ver o mundo cor de rosa foi a eterna musa Luiza Brunet! Em maio tinha sido anunciada a separação com o empresário Lírio Parisotto, mas o casal já se acertou e está, inclusive, curtindo o romance em NY! Será que vem casamento por aí???



Os que nem foram! Eita que hoje tem notícia sobre casais! Mês passado a notícia da separação do jogador Kaka e Carol Celico pegou todos de surpresa. Tinha rumor de traição, de namorada em Fernando de Noronha, de contrato publicitário... Fato é que os dois negaram tudo e vêm posando, desde então, sempre juntinhos e felizes. Para dar fim de vez à boataria eles deram uma entrevista ao "Domingão do Faustão" dizendo que os jornalistas publicam qualquer coisa que ouvem e que mulher o Kaka só tem uma! Gosto desse casal, então fiquei feliz com a notícia!



Mais presenças internacionais no final da Copa! Gente que festa disputada! Já falei aqui de alguma estrelas esperadas para a festa de encerramento no Mundial - Shakira, LeBron James, Beckham... Para aumentar a lista VIP vêm aí o chef-astro de TV britânico Jamie Oliver e cantora-causadora Rihanna! Oliver publicou hoje de manhã em seu Instagram a passagem Londres-Rio e se mostrando bem empolgado para conhecer o Brasil, inclusive com legenda em português! Já Rihanna demonstrou várias vezes estar torcendo para o Brasil na Copa através de fotos no Twitter! Ela, que veio ao Rio pela última vez para uma sessão de fotos para Vogue Brasil, já desembarcou por aqui!


Foto @newsge


Falando em gringos...

Amor por Podolski. Não poderia deixar de comentar aqui a simpatia da seleção alemã nessa copa! Mesmo eles dando aquela lavada no Brasil nas semi-finais, acho que todo mundo já se recuperou e aceitou que as falhas foram nossas mesmo... Além deles fazerem um vídeo muito fofo sobre a estadia na Bahia e suas viagens pelo país  (ao som de Tieta!!! S2), o astro Podolski ainda escreve em português no seu perfil do Instagram! Não teve jeito! Cativou e já foi "adotado" como brasileiro. Como no território da internet "a zoeira never ends", já surgiram vários memes mostrando que Podolski é gente como a gente #PodolskiBrasileiro:






Um comentário: