Destinos do verão europeu

Quando as temperaturas costumam abaixar por aqui, o verão começa a aparecer no hemisfério norte e tanto europeus como turistas do mundo todo buscam os destinos mais bombásticos no velho continente! 

Julho e agosto são os meses de altíssima temporada e, junto com o calor, trazem muito agito para as cidades de praia!

Dentre as muitas opções de lugares paradisíacos por lá resolvi destacar os 4 mais badalados! Se já está muito em cima para esse ano, não deixe de começar a planejar as férias do ano que vem!

Saint Tropez - França

A França é um país que merece ser visitada o ano todo! Desde a super cultural e fashonística Paris, passando pela agradável região de Bordeaux (destino dos amantes de vinho) até chegar à badalada Côte d'Azur e é lá que você encontra a pequena comuna de Saint Tropez!


Festas incríveis com os DJs mais famosos acontecem em casas noturnas e nas próprias praias! Os beach clubs são luxuosos e oferecem ótimas opções para se comer e beber bem! O mais famoso é o Nikki Beach (que também está presente em vários outros hot spots do verão).

Hvar - Croácia

A ilha croata é famosa por suas festas, pelas praias de água cristalina e pela animação praticamente 24 horas! Os brasileiros descobriram há alguns anos a Yatch Week e desde então formam grande parte do público presente durante as semanas mais animadas do verão! As festas after beach também são tradição, como a famosa Hula-Hula.


A grande vantagem desse destino é que os preços praticados por lá costumam ser bem mais em conta que nos outros!

Costa Amalfitana + Capri - Itália

Eu sou suspeita porque sou simplesmente apaixonada pela Itália e acho que, assim como a França, é um país que pode ser destino de férias o ano inteiro! Quanto mais conheço, mais tenho vontade de voltar!


A Costa Amalfitana fica ao sul do país e compreende várias cidadezinhas super charmosas, dentre elas Amalfi, Positano e Ravello. Todas lindas, com vistas deslumbrantes! Outra grande vantagem - do país como um todo - é a culinária maravilhosa sempre acompanhada de um bom vinho! Não dá pra ficar melhor...

Quem vai para a Costa Amalfitana normalmente não deixa de ir para a Ilha de Capri, bem pertinho! O local oferece uma paisagem de tirar o fôlego, digna do paraíso! Um dos passeios mais famosos é a Gruta Azul.

Mallorca + Ibiza - Espanha

Localizada no arquipélago de Baleares, a Ilha de Mallorca recebe turistas em busca de sol, praia e, claro, vida noturna agitada! A capital Palma é perfeita para isso, cheia de bares e restaurantes!


Naquele esquema do "Jaque" - já que está em Mallorca, dá uma chegadinha em Ibiza! Ela é outra ilha de Baleares, cuja vida noturna dispensa apresentações! É o local com as maiores e mais bombadas night clubs do mundo com festas o verão inteiro que sempre contam com os melhores DJs! Mas as praias também têm uma beleza incrível e valem o sacrifício de acordar antes das 3 da tarde com ressaca! 

Ai ai... Esse post já me deixou morrendo de vontade de planejar a próxima viagem! 

0 comentários:

Postar um comentário